Manaus, 9 de dezembro de 2022

Cotidiano Baré

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Vem cá, Mariana, precisamos conversar!

Coluna Cotidiano Baré relembra os vídeos publicados pela Miss AM.

Por Rosianne Couto

Hoje é quarta-feira (20/01) e não é novidade para ninguém que a atual Miss Amazonas Mariana Castilho tem sido um nome muito comentado nas redes sociais há quase 24 horas. O motivo? Biscoito (tô começando a ter certeza que usar coroa não é para qualquer pessoa mesmo). Proposital ou não, a Miss deu a entender nos stories, publicados na sua conta oficial do Instagram, que teria recebido a vacina contra a Covid-19 sem fazer parte do grupo prioritário desta primeira fase (clicando aqui você sabe quem serão as primeiras pessoas a receberem as doses da Coronavac).

IRONIZANDO A SITUAÇÃO

A atitude da ‘bela’ causou um verdadeiro tumulto nas redes sociais e, não satisfeita com o auê, Mariana ironizou a questão e, rindo, falou que recebeu mensagens de pessoas revoltadíssimas e que tinha ‘dó e pena’ porque aquilo era reflexo do que tais pessoas podiam oferecer.

MISS É PSICÓLOGA???

Admito que não sei qual a formação da nossa representante da beleza amazonense (nem sei se tem, aliás), mas ela deu uma de psicóloga nos stories, afirmando que, com as mensagens que recebeu após a publicação da foto ao ser vacinada, deu para “analisar o comportamento das pessoas”. “A pessoa deve estar num conflito tão grande com ela mesmo, sentindo raiva, inveja, ódio e tem que colocar pra fora. Uma pessoa bem, feliz e satisfeita jamais perde seu tempo digitando uma coisa que não seja positiva”, chegou a falar no Instagram.

REALIDADE PARALELA

Não sabemos se a bela jovem vive em universo paralelo ou se realmente está alheia ao caos que mundo vive. E, mais ainda, ao pesadelo que centenas de famílias estão passando no Amazonas, o ESTADO QUE ELA REPRESENTA.

AMADAAAAAAAH, VEM CÁ

Ô Mariana, minha linda, o nome disso não é revolta, não é inveja. É indignação. Primeiro que, no momento que Manaus vive, você jamais teria que deixar a dúvida no ar em uma publicação que, com certeza, sabia que ia tomar grandes proporções. Segundo: por que não usar a influência que tem (ou deveria ter) para divulgar as ações solidárias e os protocolos de segurança que a população deve tomar em enfrentamento ao coronavírus? Enquanto você está entre suas rotinas de skin care e escolha de look do dia, há centenas de pessoas lutando pela vida querendo apenas uma coisa: oxigênio.

Assista aos vídeos publicados pela Miss:

COMPARTILHE