Manaus, 5 de julho de 2022

Moda & Beleza

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Miss AM nega ter sido vacinada contra Covid-19 após levantar suspeita no Instagram

"Vocês podem ir dormir tranquilos hoje", disse Mariana Castilho.

Da redação

Na noite desta terça-feira (19]01), a Miss Amazonas 2020/21, Mariana Castilho, negou ter sido vacinada contra a Covid-19. Mais cedo, a modelo publicou um vídeo, no Instagram, em que aparece tomando vacina. A postagem levantou suspeitas e gerou críticas, já que a modelo não faz parte do grupo prioritário da primeira etapa de imunização.

No início da noite, a influencer publicou um storie em que aparece sendo vacinada (assista, abaixo). Como a campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início no Amazonas nesta terça, as imagens ganharam repercussão nas redes sociais.

Depois da repercussão, a miss usou novamente os Stories do Instagram para negar que tenha sido imunizada contra a infecção causada pelo novo coronavírus. “Vocês podem ir dormir tranquilos hoje, porque a vacina que eu tomei hoje não é a vacina do ‘corona'”, disse.

Nos vídeos, a modelo lembrou que o grupo prioritário da primeira etapa de vacinação é composto por profissionais da área da saúde e idosos. Indígenas também fazem parte do grupo. “Então, nem que eu quisesse tomar a vacina agora – que eu quero, que eu vou tomar – eu não poderia”, afirmou. “A vacina que eu tomei hoje é outra vacina”, completou, sem revelar o nome do medicamento.

A influencer afirmou que “em momento algum” falou que tomou a vacina. Mariana também disse ter analisado as mensagens recebidas após a publicação. “Algumas pessoas ficaram super felizes”, contou. “Já outras pessoas, revoltadíssimas, porque eu tinha eu tinha tomado a vacina. Isso só mostra que a pessoa dá o que ela tem por dentro”, disse.

Assista aos vídeos em que a missa nega ter sido vacinada contra a Covid-19:

COMPARTILHE