Manaus, 6 de julho de 2022

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Transbordando de gratidão e alegria’, diz Mariana Castilho após ser aclamada Miss Amazonas 2020/21

Mariana foi aclamada Miss Amazonas na noite de quarta.

Da redação

O Concurso Miss Amazonas anunciou, nesta quinta-feira (17/12), que Mariana Castilho é a representante do Estado para 2020/21. Nas redes sociais, Mariana destacou que está “transbordando de gratidão e alegria”.

Conforme informações divulgadas pela organização do concurso, Mariana Castilho foi aclamada Miss Amazonas na noite de quarta-feira (16/12). “Sem palavras para explicar esse momento tão esperado, estou transbordando de gratidão e alegria, é uma honra assumir o papel de ser miss Amazonas 2020/21. E poder representar meu estado que tanto amo”, escreveu a modelo, nas redes sociais.

Na postagem, ela também fez agradecimentos. “Gratidão a Deus por ter tornado esse sonho realidade, por abrir os caminhos necessários para que isso acontecesse. Minha família, amigos que me apoiaram incondicionalmente! A todos de vocês que torceram e acreditaram em mim
E os patrocinadores e parceiros”, disse, citando parceiros.

A miss disse que assumiu a “responsabilidade” de fazer o Amazonas ser visto e reconhecido. “Meu principal intuito é usar a minha voz para causas que promovam empatia e inclusão social”, afirmou.

COMPARTILHE