Manaus, 20 de outubro de 2021

Sobre

O Portal Edilene Mafra é uma plataforma de notícias sobre cultura amazônica. Sua abrangência é regional, com cobertura jornalística de temas que englobam a Amazônia brasileira, em especial, os estados do Amazonas e Pará.

A plataforma reúne matérias jornalísticas sobre música, teatro, cinema, eventos, roteiros turísticos, gastronomia, histórias, personalidades, lugares e outras informações sobre a região.

O portal conta com as seções WebTV Amazônia e TUDOPod, áreas exclusivas para publicações de vídeos e podcasts.

Também disponibiliza a editoria Eventos. O espaço funciona como uma agenda cultural, com matérias indicando a programação de eventos, locais de realização, datas, valores, entre outras informações. Nesta seção, são publicados eventos públicos e privados, sejam eles gratuitos ou pagos.

Na seção Amazônia, o portal reúne conteúdos sobre a cultura amazônica em geral.

Já e editoria de Turismo, traz histórico, horários de visitação, localização, atrativos e outros detalhes sobre espaços turísticos e culturais.

Para resgatar a história da cultura regional, a plataforma oferece a seção Memórias. A editoria rememora trajetórias de pessoas, patrimônios, localidades e instituições que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento da região.

Conectado com a atualidade e com diferentes assuntos do cotidiano, a plataforma também conta com as seções Geral e Coronavírus.

Conheça as seções do Portal Edilene Mafra no vídeo abaixo:

O Portal Edilene Mafra foi desenvolvido pelas jornalistas Edilene Mafra e Eliena Monteiro, diretoras executiva e de jornalismo, respectivamente.

Quem somos