Manaus, 3 de julho de 2022

Cotidiano Baré

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Uendel Pinheiro e Diego Araújo comemoram vitórias na carreira

A coluna traz, ainda, surpresa de Arlindo Neto ao pai e muito mais.

Por Rosianne Couto

Uendel Pinheiro e Diego Araújo tiveram muito o que comemorar este mês. O pagodeiro, além de registrar números muito bons em uma plataforma de música, voltou a promover a sua roda de samba “Meia noite acaba”. Já Diego vibrou muito quando soube que o programa que apresenta, o Zappeando, foi eleito o melhor dentre as emissoras filiadas à Globo.

Além dos dois, a coluna Cotidiano Baré traz uma surpresa de Arlindo Neto para o pai, o Pop da Selva Arlindo Jr e muito mais.

CUNHÃ STORE

Na coluna anterior, falamos que a cunhã-poranga do Caprichoso, Marciele Albuquerque, iria se lançar como empreendedora. Acertamos! Na última semana, a mais bela da tribo Munduruku (a gata tem essa descendência, tá?), apresentou a sua loja virtual: Cunhã Store. O sucesso foi tanto que, emocionada, ela publicou alguns stories no Instagram, agradecendo às clientes por esgotarem algumas peças em 24 horas.

Cunhã Store. Foto: Reprodução

LIVE PARINTINS & COCA-COLA

A Coca-Cola integra as principais marcas que fomentam o Festival de Parintins, sendo uma das primeiras que acreditou no potencial da festa como atrativo turístico para Parintins. No sábado (19/12), a empresa patrocinou uma live especial de fim de ano para os bumbás Caprichoso e Garantido, no Parintins Convention Center e que foi transmitida pela TV A Crítica para todo o mundo (neste caso, pelo YouTube). Os bois ganharam o mesmo valor de cachê, doado pela Coca-Cola.

Live Parintins & Coca-Cola. Foto: Arleison Cruz/Divulgação

ITEM 19 FRUSTRADO

Só Israel Paulain e Edilson Santana, dos itens oficiais, se apresentaram na live da Coca-Cola. Para quem aguardava ansiosamente para ver a evolução dos itens femininos que foram anunciados este mês, ficou o sentimento de frustração. Até porque, para quem viu a chamada na TV, foi anunciada a presença dos itens oficiais.

Apresentação do Garantido na Live Parintins. Foto: Divulgação

MELHOR PROGRAMA REGIONAL

E o Zappeando, apresentado pelo Diego Araújo na Rede Amazônica, ganhou o troféu de ‘Melhor Programa Regional 2020’ entre todas as afiliadas da Rede Globo. Dieguinho usou as redes sociais para extravasar a alegria e decretou o dia da premiação como o “que entra para a sua história”.

Diego Araújo (Dieguinho). Foto: Divulgação

IN MEMORIAM

No dia 29 de dezembro irá fazer um ano que o Pop da Selva, Arlindo Junior, faleceu após lutar por quase três anos contra um câncer. Para este dia, seu filho, Arlindo Neto, está preparando uma homenagem. Desde o início deste mês, o “Popinho”, como Neto tem sido chamado, está em estúdio para gravar a canção que irá resultar num videoclipe que, segundo ele, será “emocionante”.

Arlindo Neto e Arlindo Junior. Foto: Divulgação

NÚMEROS EXPRESSIVOS

Uendel Pinheiro tem motivos de sobra para comemorar. O pagodeiro retornou no sábado (19/12) com a sua tradicional roda de samba e registrou números expressivos no Spotify. Foram mais de 3 milhões de streamings, mais de 320 mil horas da sua música tocando em todo o mundo (a plataforma registrou que o artista é ouvido em 74 países) por mais de 278 mil ouvintes. Ah, e ainda tem uma novidade: em 2021 vai rolar a gravação de seu segundo DVD, no Rio de Janeiro. A data ainda não foi divulgada.

Foto: Divulgação

COMPARTILHE