Manaus, 1 de julho de 2022

Cotidiano Baré

‘Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’: a persistência de Isabelle Nogueira ‘Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’: a persistência de Isabelle Nogueira

‘Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’: a persistência de Isabelle Nogueira

Cunhã do Garantido é assunto nas redes sociais neste início de 2021.

Por Rosianne Couto

O ano de 2021 mal começou e a cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em grupos ‘bovinos’ de WhatsApp. O motivo seria a participação da índia mais bela na edição de nº 21 do Big Brother Brasil (BBB), na Rede Globo.

ONDE HÁ FUMAÇA…

As especulações quanto à participação de Isabelle ficaram ainda mais fortes depois que a cunhã postou uma foto no Instagram. Na imagem, ela aparece aos pés do Cristo Redentor, um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro, cidade onde ocorrem as seletivas finais e onde os brothers escolhidos ficam confinados.

NO AR

No post, inclusive, um seguidor pergunta da diva rubra se ela estará na ‘casa mais vigiada do país’ e, ela, sem dizer sim ou não, apenas agradece o carinho.

Foto: Divulgação

DE NOVO

Ano passado, Isabelle teve que aparecer nos stories do seu Instagram para desmentir que estaria confinada na Casa de Vidro para participar do BBB20. A bela informou aos seguidores que estava apenas viajando e que, onde estava, não havia sinal de internet. No mesmo vídeo, ela garante que a produção já a sondou.

MISTÉRIO

Se desta vez teremos ou não a terceira representante amazonense no maior reality do Brasil, ainda não sabemos. Isabelle, pelo menos por enquanto, ainda não se manifestou diante dos burburinhos e a Rede Globo só vai iniciar as pistas sobre a nova edição do programa a partir da próxima sexta-feira (8/01).

Foto: Divulgação

PERSISTÊNCIA

Caso Isabelle seja um dos rostos a integrar o BBB21, de uma coisa podemos ter certeza: a persistência dessa menina a leva onde quiser. Foi assim quando quis se tornar item oficial no Garantido e, mesmo sob críticas, candidatou-se e venceu o concurso que a escolheu como Rainha do Folclore – e que encurtou o caminho até a chegaada ao item que defende, hoje, no Bumbódromo. E, mais ainda, foi à luta por três vezes até conquistar a sonhada coroa de Rainha do Peladão, um dos maiores concursos de beleza da Região Norte.

COMPARTILHE