Manaus, 3 de julho de 2022

Festivais

Foto: Divulgação/Boi Garantido
Foto: Divulgação/Boi Garantido Foto: Divulgação/Boi Garantido

Live do Boi Garantido no Teatro Amazonas está confirmada

Informação foi confirmada pela Secretaria de Cultura.

Por Eliena Monteiro

Está confirmado. A live do Boi Garantido do dia 28, próxima segunda-feira, será realizada no Teatro Amazonas, Centro de Manaus.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pelo presidente do Garantido, Antonio Andrade, neste sábado (26/12). Será a primeira apresentação dos itens oficiais juntos após o anúncio das mudanças feitas pela atual diretoria do bumbá.

No início da noite deste sábado, o Boi Garantido divulgou que apresentará o musical ‘Sob as bênçãos da santa, rezo a toada em esperança’. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para a nação vermelha e branca. Será o espetáculo musical de fim de ano que apresentará oficialmente os itens do festival”, escreveu o bumbá, nas redes sociais.

A live vai começar às 20h30 e será transmitida pela TV A Crítica e no canal do Boi Garantido no YouTube.

Live no Teatro Amazonas

De acordo com o que prevê o novo decreto de restrições, a live será realizada sem a presença de público.

Embora o decreto do Estado suspenda a programação dos espaços públicos entre os dias 26 de dezembro de 2020 e 10 de janeiro de 2021, um trecho do documento permite a realização de eventos sem a presença do público, nesse período.

O texto do decreto diz que será permitida a “realização de apresentações artísticas, desde que transmitidas pela internet, sem a presença de público”. Saiba mais aqui.

*Matéria atualizada às 20h deste sábado, para acréscimo de informações.

COMPARTILHE