Manaus, 28 de novembro de 2022

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

PC investiga denúncias sobre desobediência da Rainha do Peladão ao toque de recolher

Sandy Brasil filmou sua ida ao 28 de Agosto, na noite de sábado.

Da redação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai investigar denúncias sobre desobediência da atual Rainha do Peladão, Sandy Brasil, ao toque de recolher, no Estado. A digital influencer foi criticada, nas redes sociais, após filmar sua ida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na noite de sábado (16/01).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a modelo descumpriu o decreto que restringe a circulação de pessoas, em todo o estado, entre 19h e 6h.

Na noite deste domingo, a SSP-AM afirmou que recebeu denúncias contra a influencer. “Em uma das denúncias, uma modelo se filma circulando pela cidade na noite de sábado (16/01). Em um dos vídeos, ela aparece tentando entrar em um hospital da zona Centro-Sul, mesmo sem a necessidade de atendimento médico emergencial”, destacou a SSP.

A atual Rainha do Peladão, Sandy Brasil, será investigada pela Polícia Civil do Amazonas. Foto: Divulgação

De acordo com a secretaria, o titular da pasta, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia à Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório no qual a modelo será notificada a prestar esclarecimentos.

O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).

Outro caso

A SSP-AM disse que também encaminhou à Polícia Civil a cópia de uma denúncia, divulgada em um portal de notícias da capital, sobre uma festa realizada por um digital influencer, na última sexta-feira (15/01), em um hotel de Manaus.

COMPARTILHE