Manaus, 19 de julho de 2024

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

Gaby Amarantos vibra com amazonense no The Voice Kids e canta ‘Tic Tic Tac’

A paraense também citou os bois Caprichoso e Garantido.

Da redação

O reality musical The Voice Kids, da Rede Globo, exibiu neste domingo (25/7), as últimas apresentações da fase de audições às cegas da competição. Após a apresentação da manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, a paraense Gaby Amarantos cantou um trecho da música ‘Tic Tic Tac’, com o propósito de atrair a amazonense para o time dela. Os técnicos do programa disputaram a preferência de Izabelle.

Os três jurados viraram as cadeiras para a amazonense, que interpretou a versão brasileira da canção ‘Beauty And The Beast (A Bela e a Fera)’. Ao final da apresentação, os cantores aplaudiram a adolescente de pé e vibraram quando ela contou que é natural de Manaus, capital do Amazonas.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Ao fazer o convite para o Time Gaby, a técnica paraense destacou que os nortistas enfrentam desafios fora da região. “Eu sei quanto que é difícil vir de lá [da Região Norte], chegar aqui, conquistar o nosso espaço. A gente que lutar muito para poder chegar aqui. E eu vou ficar muito honrada se você me escolher para ser sua técnica”, disse.

Enquanto Izabelle decidia em qual time ficaria, Carlinhos Brown aproveitou para cantar: “Amazônia tem índio caboclo moreno, tem índia cabocla morena, que é tão linda”.

Gaby usou o momento para relembrar a música ‘Tic Tic Tac’, toada eternizada na voz do cantor amazonense Zezinho Corrêa, falecido em fevereiro deste ano. “As barrancas de terras caídas faz barrento o nosso rio-mar. Amazônia, rio da minha vida, imagem tão linda que meu Deus criou; fez o céu, a mata e a terra, uniu os caboclos, construiu o amor. Bate forte o tambor que eu quero Tic Tic Tac”, cantou a técnica.

Izabelle Ribeiro escolheu o Time Gaby. Foto: Reprodução/Rede Globo

Carlinhos chegou a brincar, afirmando que “tambor” é com ele “mesmo”, como forma de convencer a jovem a integrar seu time.

Izabelle Ribeiro decidiu ficar no Time Gaby e, agora, segue para a próxima fase do reality. “Meu Deus! Obrigada, Senhor! Obrigada, eu já te amo. Eu quero fazer parte da sua vida pra sempre. Eu não quero ver você crescer só aqui, porque eu acredito que você vai ser uma grande estrela pra esse país”, destacou a jurada.

A amazonense agradeceu aos conterrâneos. “Eu quero mandou um beijo para o pessoal lá de Manaus. Manauaras! Quero mandar um beijo para os meus amigos, minha família, que está sempre me apoiando”, disse. “Alô, Caprichoso e Garantido!”, completou Gaby, em alusão aos bumbás de Parintins, que são referência da cultura amazonense.

Gaby Amarantos vibrou, ao saber que Izabelle é de Manaus. Foto: Reprodução/Rede Globo

Assista aqui à apresentação de Isabelle Ribeiro.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!