Manaus, 20 de outubro de 2021

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

The Voice Kids se rende a talento manauara e técnicos disputam preferência de Izabelle Ribeiro

Jurados viraram as cadeiras e a amazonense escolheu Gaby.

Da redação

A manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, provocou uma verdadeira disputa entre os técnicos do The Voice Kids, programa da Rede Globo. Na edição que foi ao ar neste domingo (25/7), os três jurados se renderam ao talento da artista e viraram as cadeiras para a amazonense, que escolheu o time da nortista Gaby Amarantos. Com Izabelle, o Amazonas tem dois participantes nesta temporada.

A artista cantou a versão portuguesa de ‘Beauty And The Beast (A Bela e a Fera)’, tema do filme a Bela e a Fera, um clássico da Disney.

Izabelle Ribeiro. Foto: Reprodução/Rede Globo

A interpretação encantou os três técnicos do programa, que viraram as cadeiras logo no início da performance. A cantora também conquistou os aplausos dos jurados, ao final da apresentação.

“É lindo ver a simplicidade e a potência dessa voz, de alguém que nem tem noção do tamanho do talento que tem. Tô toda arrepiada com a sua apresentação”, disse Gaby.

Michel Teló também fez elogios e tentou puxar a manauara para o time dele. “Só falta uma voz no meu time e eu vinha falando ‘Papai do céu, o Senhor vai mandar uma voz que vai ser incrível e eu tenho certeza disso’. E, de repente, apareceu você com esse timbre, que é tão especial. Você canta com um anjo. É a coisa mais linda desse mundo”, afirmou o cantor, relembrando que é campeão em edições do The Voice versão adulta.

A artista interpretou a versão portuguesa da música ‘A Bela e a Fera’. Foto: Reprodução/Rede Globo

Gaby persistiu e ressaltou os desafios dos nortistas em busca de reconhecimento. “Eu sei quanto que é difícil vir de lá [da Região Norte], chegar aqui, conquistar o nosso espaço. A gente que lutar muito para poder chegar aqui. E eu vou ficar muito honrada se você me escolher para ser sua técnica”, reforçou a paraense, que passou a cantar para a participante amazonense: “quero você, quero você, quero você no Time Gaby”.

Carlinhos Brown entrou no ritmo. “Amazônia tem índio caboclo moreno, tem índia cabocla morena, que é tão linda”, cantou.

Gaby Amarantos vibrou, ao saber que Izabelle é de Manaus. Foto: Reprodução/Rede Globo

Gaby aproveitou para interpretar um trecho da música mais popular do Amazonas, Tic Tic Tac, toada que rodou o mundo na voz do saudoso Zezinho Corrêa: “As barrancas de terras caídas faz barrento o nosso rio-mar. Amazônia, rio da minha vida, imagem tão linda que meu Deus criou; fez o céu, a mata e a terra, uniu os caboclos, construiu o amor. Bate forte o tambor que eu quero Tic Tic Tac”.

Após a disputa, a menina decidiu seguir no Time Gaby. “Meu Deus! Obrigada, Senhor! Obrigada, eu já te amo. Eu quero fazer parte da sua vida pra sempre. Eu não quero ver você crescer só aqui, porque eu acredito que você vai ser uma grande estrela pra esse país”, destacou a técnica.

Iza escolheu o Time Gaby. Foto: Reprodução/Rede Globo

A amazonense direcionou os agradecimentos aos conterrâneos. “Eu quero mandou um beijo para o pessoal lá de Manaus. Manauaras! Quero mandar um beijo para os meus amigos, minha família, que está sempre me apoiando”, disse.

Iza é a segunda participante do Amazonas que superou a fase de audições às cegas nesta edição do The Voice Kids. O manauara Davi Lucas, de 11 anos, também encantou os jurados do programa.

Assista aqui à apresentação de Izabelle Ribeiro.

*Esta matéria foi atualizada às 21h12, para correção do nome da artista. O ‘s’, grafado errado inicialmente, foi substituído pelo ‘z’.

COMPARTILHE