Manaus, 20 de setembro de 2021

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

Saiba como votar e apoiar Izabelle Ribeiro na nova fase do The Voice Kids

Candidata amazonense se apresentará no domingo (12/9), ao vivo.

Da redação

A manauara Izabelle Ribeiro está nas quartas de finais do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo. Nesta fase, que contará com apresentações ao vivo, o público e os técnicos decidem quem deve seguir para a semifinal. Saiba como votar e apoiar a candidata amazonense na nova fase, que ocorrerá no domingo (12/9).

Nas quartas de final, serão escolhidas três vozes de cada time para continuar na disputa. Izabelle Ribeiro faz parte do time da cantora paraense Gaby Amarantos. A manauara vai disputar uma vaga para a próxima fase com Izadora Rodrigues, Lua Brunetti e Ruany Keveny.

Para garantir os votos em Izabelle, o público amazonense e do Norte precisará ficar de olhos e ouvidos colados na TV no domingo. “Eu quero pedir o apoio de todos os amazonenses e nortistas para votar em mim, domingo, dia 12 de setembro, no The Voice Kids Brasil. Conto com os votos de todos para passarmos de mais uma fase e, juntos, celebrarmos”, convidou a cantora.

O programa dominical vai iniciar as apresentações, ao vivo, às 13h20 (horário de Manaus). Normalmente, a votação ocorre durante a apresentação de cada time.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Saiba como votar em Izabelle Ribeiro

A votação é gratuita e online. O primeiro passo para participar é realizar o login no site do Gshow. Caso o internauta ainda não tenha cadastro, o passo a passo para o preenchimento dos dados é simples. Confira as informações divulgadas pelo Gshow:

Cadastro

  1. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é gratuito, e também pode ser feito com a conta do Facebook ou do Google;
  2. Se não tiver conta nessas redes, basta preencher o formulário com os dados (nome, e-mail e cidade).
  3. Pronto! Já está apto a votar;
  4. O cadastro vale para o restante da temporada, e pode ser feito antes do início do programa. Importante: se já tiver o cadastro, o link vai direcionar para a página inicial no Gshow.
  5. Se o cadastro for feito pelo e-mail, é preciso confirmar os dados na mensagem enviada automaticamente para o seu e-mail.

Em todas as opções, é necessário clicar no campo ‘Não sou um robô’ e aceitar os termos de uso e política de privacidade. Se já for realizar o login, precisará apenas fazer a última etapa.

Izabelle em visita ao Teatro Amazonas. Foto: Michael Dantas/SEC-AM

Votação

A apresentação de Izabelle será ao vivo no domingo (12/9). Por isso, é preciso acompanhar e votar no intervalo de tempo estipulado pelo programa. A votação será direto no site do The Voice Kids.

Quando a votação for aberta, o público poderá clicar na foto da cantora e apertar confirmar.

COMPARTILHE