Manaus, 20 de outubro de 2021

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

Izabelle Ribeiro leva técnicos às lágrimas e segue no The Voice Kids 2021

A manauara faz parte do time da cantora Gaby Amarantos.

Da redação

A manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, superou a fase de Batalhas do The Voice Kids 2021, da Rede Globo. A cantora faz parte do time da paraense Gaby Amarantos, que foi às lágrimas com a apresentação exibida neste domingo (22/8). “É o seu talento”, disse a técnica, após escolher a amazonense.

Ainda nas audições às cegas, Izabelle disputou a preferência dos três técnicos. Agora, na fase das Batalhas, a cantora dividiu o palco com Luana Mello e Elana Rei. As três interpretaram a canção ‘Se eu não te amasse tanto assim’. Composição de Hebert Vianna e Paulo Sérgio Valle, a música foi eternizada na voz da cantora baiana Ivete Sangalo.

Izabelle Ribeiro segue no The Voice Kids 2021. Foto: Reprodução/Rede Globo

Gaby, Michel Teló e Carlinhos Brown aplaudiram o trio de pé e rasgaram elogios à performance das artistas. Gaby e Brown foram às lágrimas com a apresentação. “A gente não sabe porquê está chorando”, disse o cantor.

Ao avaliar a apresentação das três, Gaby ressaltou que a manauara emociona. “A Izabelle é essa facilidade, que faz a gente até ressignificar a nossa carreira”, afirmou. “É tanto talento, beleza. Também tem pureza. Eu acho que o Brasil virou um jardim depois que você abriu a boca pra cantar. E é isso que você faz. Você leva a gente às lágrimas, você é muito potente, você tem que saber disso”, destacou.

Antes de fazer o anúncio de quem passaria para a próxima fase do reality musical, a cantora paraense deixou um recado para as jovens artistas.

A cantora dividiu o palco com Luana Mello e Elana Rei. Foto: Reprodução/Rede Globo

“Eu quero agradecer a vocês por me ensinarem tanto, tanto, e quero dizer que isso aqui é uma plataforma. O Brasil inteiro está vendo. Vocês vão receber carinho do país inteiro, do mundo inteiro que está vendo. Isso aqui é uma alavanca para a carreira, pra vocês seguirem, porque ser cantora nesse país é lutar todos os dias com beleza, com voz e com alegria”, ressaltou Gaby.

Em seguida, a cantora apontou a amazonense como a voz que seguirá no time. “Quem vai representar vocês aqui, vai representar o time Gaby nessa tarde, e quem está fazendo meu coração ficar cheio de flores até agora, é a Izabelle”, disse.

Gaby chorou durante a apresentação. Foto: Reprodução/Rede Globo

A manauara agradeceu pela oportunidade de continuar no ‘The Voice Kids’. “Obrigada, muito obrigada mesmo por estar me proporcionando mais uma etapa. Eu sou muito grata mesmo”, disse Iza. “É o seu talento”, respondeu Gaby.

“Eu quero mandar um beijo para o pessoal que está me apoiando, o pessoal de Manaus: muito obrigada! Quero agradecer às duas [colegas com quem dividiu o palco]. Eu tive a oportunidade imensa de conhecer vocês, muito obrigada!”, finalizou Izabelle.

Assista aqui a apresentação exibida neste domingo.

Técnicos aplaudiram de pé a apresentação do trio. Foto: Reprodução/Rede Globo

Próxima fase

Neste domingo (22/8), foram realizadas as últimas Batalhas desta edição do programa. A próxima fase é chamada de ‘Tira-Teima’, em que cada técnico vai dividir os oitos classificados em dois grupos de quatro. Serão exibidos dois programas gravados, em que os técnicos salvam duas vozes para a fase seguinte.

COMPARTILHE