Manaus, 20 de maio de 2022

Festivais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Amazon Best oferece alternativa de viagem aos amantes do Festival de Parintins

'Expresso Prime' é uma parceria entre a Amazon Best e a Fuga de Lula.

Com informações da assessoria

A Amazon Best lançou o Expresso Prime, oferecendo aos clientes mais uma alternativa de viagem para o Festival de Parintins 2022. O serviço visa atender quem quer pagar menos e participar do festival, que será realizado entre os dias 24 e 26 de junho deste ano.

A nova opção aos amantes dos bois Caprichoso e Garantido acontece por meio de uma parceria entre a Amazon Best e a Fuga de Lula. Juntas, as empresas garantem conforto e comodidade, oferecendo à tripulação uma viagem de primeira classe.

A lancha Anna Karoline IV será responsável pela travessia dos brincantes, numa viagem que deve durar, em média 8h, permitindo que os tripulantes contemplem toda a exuberância da natureza amazônica.

Lancha Anna Karoline IV. Foto: Divulgação

Valor

Cada trecho, de ida ou volta, custa R$ 659,50.

As compras podem ser feitas de forma online, neste link https://linktr.ee/expressoprime_.

Os valores podem ser parcelados em até seis vezes sem juros.

Datas de viagens

Há três datas de saída do Expresso de Manaus rumo a Parintins: nos dias 22, 23 e 24 de junho, a lancha sairá do roadway às 5h.

Na volta, a lancha sairá do porto de Parintins em duas datas: no dia 27 de junho, às 5h; e no dia 28, às 8h.

Expresso Prime

Os clientes que adquirirem seus bilhetes para o Expresso Prime terão assento marcado na lancha e já garantem café da manhã e almoço durante a viagem. Além disso, todos vão ganhar um kit que inclui travesseiro, máscara para olhos e protetor auricular na hora do embarque (em Manaus).

Os interessados podem ligar para o número (92) 98269-0256, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ou, ainda, podem procurar o escritório da empresa, localizado na Rua Nova Prata, 225, Vieiralves, Zona Centro-Sul.

COMPARTILHE