Manaus, 21 de julho de 2026

Festivais

Foto: Pedro Coelho/Divulgação
Foto: Pedro Coelho/Divulgação Foto: Pedro Coelho/Divulgação

Edmundo Oran e Patrick Araújo realizam live acústica nesta sexta

Show arrecadará recursos financeiros para músicos do bumbá.

Da redação

O apresentador Edmundo Oran e o levantador de toadas Patrick Araújo, itens do Boi Caprichoso, farão uma live solidária, nesta sexta-feira (19/2), a partir das 20h30. O show acústico terá transmissão pela página oficial do bumbá azul e branco, no Facebook.

A live tem como objetivo arrecadar recursos financeiros. As doações serão repassadas aos músicos do Boi Caprichoso. Segundo o boi da estrela, um repertório está sendo preparado por Oran e Araújo, para matar a saudade das toadas do bumbá.

Patrick Araújo e Edmundo Oran. Foto: Pedro Coelho/Divulgação

Na noite de terça-feira (16/2), o levantador Patrick Araújo usou sua conta pessoal no Twitter para convidar Edmundo Oran, que aceitou participar da live desta sexta-feira.

De acordo com o Boi Caprichoso, durante a programação, os cantores seguirão todos os cuidados necessários no combate à Covid-19.

COMPARTILHE

[yarpp]
error: Este conteúdo está protegido!
Portal Edilene Mafra
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.