Manaus, 12 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Show com Tierry em Manaus tem poucos ingressos à venda; área VIP já esgotou

As informações são da Fábrica de Eventos, produtora do evento.

Da redação

Os ingressos para o setor amarelo (camarote VIP) do primeiro evento-teste de Manaus estão esgotados. O festa, que será realizada na próxima sexta-feira (24/9), no Podium da Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul, já conta com poucas cabines disponíveis. O cantor Tierry fará o show principal do evento.

As informações são da Fábrica de Eventos, produtora do evento. Confira aqui o mapa com os lugares que ainda estão disponíveis nos camarotes A e B (setores vermelho e azul).

Para aqueles que ainda querem garantir a presença no evento, cada cabine dos camarotes A e B, custam R$ 495,00 + taxas.

As vendas estão sendo feitas exclusivamente pelo site baladapp.com.br. Confira o link que leva direto para a compra dos ingressos: https://baladapp.com.br/a/evento-teste-manaus-am-24-de-setembro-de-2021/2125.

Foto: Reprodução/Instagram

Show

O evento vai ser realizado no Podium da Arena da Amazônia, na Avenida Constantino Nery, Flores, a partir das 22h, da próxima sexta-feira (24/9). A abertura dos portões será às 21h.

A entrada é permitida para pessoas maiores de 18 anos de idade.

Atrações

O cantor Tierry será a atração nacional da festa, que também contará com artistas locais.

O cantor Mikael vai fazer o pré-show, que terá, ainda, a participação de Jean Carlos e Prata Filho; Xiado da Xinela; Jardel Rabo de Vaca e Maykinho Feras.

No pós-show, George Japa sobe ao palco. Jyou Guerra e Daniel Trindade também vão participar.

Eventos-testes

O show com Tierry será o primeiro de cinco eventos-testes realizado pela Associação de Entretenimento do Estado do Amazons (Asseeam).

A associação planejou a implementação dos eventos junto ao Governo do Amazonas e à Prefeitura de Manaus, para o retorno gradual do setor de entrenimento, após a paralisação por conta da pandemia. Mais informações do projeto aqui.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!