Manaus, 20 de maio de 2022

Entretenimento

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook

Banda Dire Straits Legacy celebra shows ‘no meio da floresta amazônica’

Da redação

A banda Dire Straits Legacy se apresenta em Manaus, nesta quarta-feira (11/5). O show abrirá a turnê do grupo pelo Brasil. Ao Portal Edilene Mafra, o vocalista Marco Caviglia afirmou que, “mal pode esperar para tocar no meio da Floresta Amazônica”, e, ainda, adiantou que um novo álbum será lançado em breve. Confira na matéria.

A tour, que celebra os 45 anos de carreira da Dire Straits Legacy, também passa por outra cidade da Região Norte do país. Belém, capital do Estado do Pará, recebe o show da banda britânica nesta quinta-feira (12/5).

O vocalista e guitarrista, Marco Caviglia, falou ao Portal sobre as apresentações em duas capitais situadas em meio à Amazônia.

“Eu mal posso esperar para tocar no meio da Floresta Amazônica. Será absolutamente ótimo estar em um lugar tão importante para o nosso planeta”, destacou o músico.

Dire Straits Legacy. Foto: Reprodução/Facebook

Marco também relembrou o período pandêmico e ressaltou as lições deixadas na carreira artística da banda. “A pandemia foi um pesadelo, mas ao mesmo tempo uma ‘oportunidade’. Nós não pudemos fazer nossa turnê e tocar para nossos fãs ao redor do mundo e isso foi muito triste”, contou.

“Ao mesmo tempo, eu tive tempo para escrever várias músicas novas e um novo álbum será lançado em breve”, revelou o vocalista da Dire Straits Legacy.

Dire Straits

A Dire Straits Legacy é um projeto em permanente evolução e, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo, mantêm viva a memória de canções atemporais, como ‘Romeo and Juliet’, ‘Sultans of Swing’,’Money for Nothing’,’Tunnel of Love’, ‘Walk of Life’, ‘When It Comes to You’, ‘You and Your Friend’, ‘On Every Street’, do primeiro álbum Wild West End, e muitos outros hits.

A banda é composta por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Danny Cummings (percussão e voz) e Andy Treacey (bateria).

Banda Dire Straits Legacy. Foto: Reprodução/Facebook

Show em Manaus

A banda Dire Straits Legacy se apresenta, em Manaus, nesta quarta-feira (11/5), no Studio 5, Zona Sul.

A abertura dos portões será às 19h30, e o show vai começar às 21h.

Ingressos

Os ingressos para o show podem ser comprados no site ShopIngressos pelo link:

https://shopingressos.com.br/evento/634/DIRE_STRAITS.

Também é possível comprar ingressos nas lojas Ótica Diniz do Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Sumaúma Shopping e Shopping Grande Circular.

Assista ao clipe ‘Walk Of Life’:

COMPARTILHE