Manaus, 16 de agosto de 2022

Entretenimento

Joelma será atração principal da Festa dos Visitantes 2022 em Parintins Joelma será atração principal da Festa dos Visitantes 2022 em Parintins

Joelma será atração principal da Festa dos Visitantes 2022 em Parintins

Evento gratuito será no dia 23 de junho, no terreno Planeta Boi.

Com informações da assessoria

A cantora Joelma é a atração principal da Festa dos Visitantes 2022, em Parintins, no dia 23 de junho de 2022. A artista paraense já adiantou que vai lançar, no evento, uma toada internacional com as guitarradas do Calypso. A entrada na festa é gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Fenômeno por onde passa, a cantora, mais uma vez, registrou recorde de público em Manaus, durante a gravação do seu novo DVD ‘Isto é Calypso na Amazônia’.

Joelma. Foto: Divulgação

Para celebrar o reencontro com os parintinenses e turistas de todo o mundo na maior manifestação cultural do Norte, Joelma revelou que fará uma surpresa: lançará, internacionalmente, uma toada com as guitarradas do Calypso.

Festa dos Visitantes

Totalmente gratuita, a Festa dos Visitantes espera reunir 50 mil pessoas no terreno Planeta Boi, localizado na Cidade Garantido. O evento contará com uma mega produção especial.

O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, disse que este ano está priorizando atrações locais para valorizar ainda mais a cultura nortista.

“Joelma é, hoje, a maior artista nacional do Norte e tem uma ligação muito forte com o Amazonas e os bois de Parintins”, destacou o prefeito.

No line up da festa, os apresentadores e levantadores oficiais de Caprichoso e Garantido e Uendel Pinheiro.

A Festa dos Visitantes é uma realização da Prefeitura de Parintins em parceria com o Governo do Amazonas e os bois Caprichoso e Garantido.

Confira a lista de atrações do evento:

  • 19h – DJ Mário Santoro
  • 20h – David Assayag e Júnior Paulain
  • 21h – Uendel Pinheiro
  • 22h30 – Joelma
  • 0h15 – Kevin O Cris
  • 1h30 – George jappa

SERVIÇO

Evento: Festival de Parintins
Data: quinta-feira, 23 de junho de 2022
Horário: a partir das 19h
Entrada: gratuita, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis

COMPARTILHE