Manaus, 6 de dezembro de 2022

Coronavírus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

No AM, psicólogos oferecem atendimento online e gratuito durante a pandemia

Projeto 'Time do Bem' divulgou a lista de contatos dos profissionais.

Por Stephane Simões

Um grupo formado por psicólogos voluntários, no Amazonas, se disponibilizou a oferecer atendimentos psicológicos de urgência, de forma online e gratuita, nesse momento de pandemia. O serviço é voltado a familiares, pacientes e profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente contra a Covid-19.

O ‘Time do Bem Manaus’ divulgou uma lista com os contatos dos profissionais voluntários aptos para realizar o atendimento online. Outros três psicólogos de outros estados também se disponibilizaram para atender a distância.

Lista de contato dos profissionais que fazem parte do projeto. Imagem: Divulgação.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número 99187-1859 (WhatsApp), no Instagram @timedobem_am ou pelo e-mail timedobemam@gmail.com.

O projeto divulgou, ainda, o site www.conexaoafetiva.com.br, que oferece plantão psicológico online.

Conexão afetiva

O projeto ‘Conexão Afetiva’ é um grupo formado por psicólogos voluntários e estagiários de psicologia, que estão oferecendo apoio psicológico nesse momento de pandemia e quarentena, de forma online.

Os profissionais estão disponíveis de segunda a sábado, das 8h às 22h (horário de Brasília),  atendendo via WhatsApp, atendendo as solicitações de pessoas maiores de 18 anos que estejam passando por momentos difíceis.

COMPARTILHE