Manaus, 18 de julho de 2024

Música

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Wanderson Rodrigues e Iana Yra participam da ‘Noite dos Bumbás’, em SP

Edição deste ano será realizada dia 30 de outubro, em Sumaré (SP).

Com informações da assessoria

Mais uma edição da ‘Noite dos Bumbás’ será realizada na cidade de Sumaré, em São Paulo, neste mês de outubro. O evento tradicional, já está na sua sexta edição e promete reunir, assim como nas edições anteriores, amantes de boi-bumbá de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Amazonas. Os cantores amazonenses Wanderson Rodrigues e Iana Yra vão participar da festa.

Para o amazonense Wanderson Rodrigues, estar em um evento dessa dimensão, cantando para um público pagante, é um grande passo na carreira. Ele também destacou o privilégio de levar a cultura do Amazonas para outro estado.

Será a segunda vez do cantor em terras paulistas. Wanderson fez sua primeira apresentação em São Paulo, no Carnaval de 2020, onde animou mais de 2 mil pessoas no primeiro ano do bloco Amigos do Boi.

Já para a cantora Iana Yra, que há anos se divide entre Amazonas e São Paulo, é sempre uma emoção cantar fora de seu lugar de origem. Iana ficou conhecida por levar a cultura amazonense a diferentes programas de TV e eventos em outros estados do Brasil.

A noite promete ainda a apresentação de itens e um bailado que ensinará o ‘dois pra lá, dois pra cá’ para o público que, depois de dois longos anos, espera ansioso para voltar a festejar.

Em São Paulo, os decretos continuam criteriosos quanto à realização de shows e eventos, mas, de acordo com a organização, o encontro será realizado dentro das recomendações exigidas para a prevenção da Covid-19.

Wanderson Rodrigues e Iana Yra vão participar da ‘Noite dos Bumbás’, em SP. Fotos: Divulgação

Noite dos Bumbás

A edição deste ano será realizada no dia 30 de outubro, a partir das 19h, na Chácara 4 Ponto 5, Rua Norma Marson Biondo, 175, Sumaré (SP). Para mais informações, é preciso entrar em contato pelo número (19) 99108-0202.

Os cantores amazonenses serão atrações no evento, que reúne apaixonados pelos bois Garantido e Caprichoso.

*O texto desta matéria contou com a colaboração do publicitário Fernando Vieira.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!