Manaus, 6 de julho de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

David Assayag prepara live para o dia 20 e vai lançar grife ‘A Voz da Amazônia’

Live terá toadas do Garantido e Caprichoso, MPB e gospel .

Por Eliena Monteiro

Recuperado da Covid-19, o cantor David Assayag está preparando a live solidária ‘Duas Nações’ para o dia 20 deste mês de fevereiro. No evento online, o levantador de toadas do Boi Garantido também vai lançar sua grife, ‘A Voz da Amazônia’.

A transmissão ocorrerá a partir das 14h, pelo canal do cantor no YouTube. Em formato acústico, a live será realizada da casa de David, com equipe reduzida. Além de toadas dos bois Garantido e Caprichoso, o evento contará com repertório gospel e canções da MPB.

Durante a transmissão, os fãs poderão fazer doações que vão ajudar com os custos do tratamento pós-Covid. David venceu a doença recentemente e está sendo acompanhado por um fisioterapeuta. Neste sábado (13/2), o artista deve divulgar a chave do Pix para as contribuições.

David Assayag vai cantar em live no dia 20. Foto: Divulgação

Grife

Na última segunda-feira (8/2), o cantor lançou, em suas redes sociais, um concurso para a escolha de sua nova marca. O resultado da logo mais votada será divulgado neste domingo (14/2), no perfil de David no Instagram.

O concurso para a escolha da logo faz parte das comemorações pelos 35 anos de carreira do cantor. Na live do dia 20, o levantador de toadas vai lançar a grife A Voz da Amazônia, já com essa nova marca.

Ainda durante a transmissão, o artista promoverá o sorteio de oito camisas da grife. A equipe que acompanha o cantor tem concentrado as promoções no Instagram, por onde também será realizado o sorteio de uma cama da Ortosono.

COMPARTILHE