Manaus, 16 de janeiro de 2022

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

The Voice Brasil: Krishna Penutt agora faz parte do Time Teló

Krishna Pennut segue no Time Teló para a fase Batalha dos Técnicos.

Da redação

A cantora Krishna Pennut, de 28 anos, agora faz parte do Time de Michel Teló no reality musical The Voice Brasil 2021, da Rede Globo. A artista foi salva pelo técnico, no ‘Peguei’, na última noite da fase de Batalhas do programa, veiculada na terça-feira (30/11).

Krishna era integrante do Time Iza, e durante a fase de Batalhas teve que duelar com a cantora Dona Preta. Juntas, as artistas interpretaram a canção ‘Várias Queixas’, sucesso do trio Gilsons.

Krishna Pennut agora faz parte do Time de Michel Teló no The Voice Brasil 2021. Foto: Reprodução/Globo

Ao término da apresentação, Claudia Leitte elogiu a dupla. “Na internet o povo fala assim: serviu muito. Então, a dupla serviu muito. Eu achei que as duas cantaram com propriedade a música, não ouvi Olodum, não ouvi Gilson, eu ouvi vocês cantando”, afirmou.

Carlinhos Brown também teceu elogios ao duelo. “Não tem queixa nenhuma para esse número. Talvez Iza, vá saber melhor encontrar essa precisão da beleza do que vocês apresentaram. Parabéns, gente”, finalizou.

Assista aqui à apresentação.

Krishna teve que duelar na fase de Batalhas com a cantora Dona Preta. Foto: Reprodução/Globo

Iza também destacou o talento das artistas. “Krishna, o canto e a música é algo muito visceral e natural para você. O português não é tão simples de ser cantado, principalmente, quando nossa casa é o Soul, o R&B, e acho que isso é competir”, disse.

‘Peguei’

Krishna Pennut não foi escolhida nas Batalhas e ficou sem time, podendo ser ‘pega’ por outros técnicos.

“Eu quero agradecer a Deus primeiro, porque está aqui, gente, me lembra exatamente o tapete da minha casa, onde eu comecei a cantar pela primeira vez na minha vida. E a menina de cinco anos que estava lá, hoje, está aqui”, disse emocionada.

Michel Teló apertou o botão de ‘Peguei’ e Krishna foi salva pelo 5° técnico. Foto: Reprodução/Globo

Michel Teló apertou o botão de ‘Peguei’ e Krishna foi salva pelo 5° técnico. “A gente ver que você sobe nesse palco com uma paixão, com uma gana por cantar e eu acho que a gente pode justamente administrar essa voz com potência e fazer algo incrível no The Voice”, ressaltou.

Krishna segue no Time Teló para a fase Batalha dos Técnicos.

Assista aqui o momento do ‘Peguei’.

Agradecimento

Nas redes sociais, Krishna Pennut fez questão de publicar uma carta aberta a Michel Telo em agradecimento pela nova chance no The Voice Brasil.

“Mas eu precisava escrever pra você, mesmo sabendo que vc a lerá só no meu imaginário. Não deixaria em branco como vc me resgatou da minha explosão de lágrimas e me deu uma chance (sendo ela breve ou não). Meu OBRIGADA! A sensação de ter uma nova chance nessa caminhada foi muito avassaladora e devo à você minha gratidão, porque eu sei que agiu com seu coração é isso é raro”, escreveu no post.

Confira a publicação completa aqui.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Próxima fase

A próxima fase da competição musical é a Batalha dos Técnicos. Agora, com o o Time Teló completo com 17 vozes, o técnico entra na disputa para competir de igual para igual com Time Brown, Time Claudia, Time IZA e Time Lulu.

Nesta fase, um técnico desafia o outro para um duelo, cada um com uma voz representando seu time. Cabe aos três técnicos que não participam da disputa definir quem foi o vencedor.

A voz do time que perder, deixa a competição. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase seguinte ‘Remix’.

COMPARTILHE