Manaus, 19 de junho de 2024

Música

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Coro de Câmara da Osufam realiza audição para novos integrantes em Manaus

Inscrições para participar da seleção seguem até domingo (20/3).

Com informações da assessoria

O Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Amazonas (Osufam) realiza audição para novos integrantes, em Manaus. As inscrições tiveram início no dia 10 e seguem até domingo, 20 de março de 2022.

Podem se candidatar discentes, docentes e servidores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em geral, além do público externo.

Seleção

Para se inscrever e participar da seleção, o candidato deve gravar um vídeo cantando uma música de sua escolha e publicar o vídeo no YouTube. O link do vídeo deve ser enviado ao maestro e professor-doutor Hermes Coelho, para o meio do e-mail [email protected].

O resultado dos aprovados e a lista de espera serão divulgados no dia 28 de março, no site da Faculdade de Artes (www.faartes.ufam.edu.br), e também pelo Facebook (@faartesufam) e Instagram (@faartesufam).

Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica da Ufam. Foto: Reprodução/Instagram

Ensaios

Os ensaios vão começar no dia 4 de abril de 2022 e serão realizados presencialmente, às segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h, na Sala 6 do Bloco Mário Ypiranga, no Setor Norte da Ufam, em Manaus.

Osufam

O Coro de Câmara da Osufam foi fundado em abril de 2018 e tem como objetivo apresentar obras corais de todos os períodos, buscando uma performance diferenciada. É formado por um grupo de 16 e 24 integrantes, que adquirem uma experiência musical, tanto em repertório quanto em qualidade sonora e execução em alta qualidade.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!