Manaus, 5 de julho de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Com ‘Chama que Vem’, Lorena Simpson já tem mais de 76 mil visualizações no YouTube

A música 'Chama que Vem' foi composta pelo cantor Vitão.

Por Stephane Simões

Após 12 dias de lançamento, a cantora amazonense Lorena Simpson já bateu mais 76 mil visualizações no YouTube, com o clipe da música ‘Chama que Vem’, composta pelo cantor Vitão.

A cantora disse que se sente muito feliz, pois, em menos de uma semana, o clipe já tinha batido a marca de 50 mil visualizações. O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, da Prefeitura de Manaus, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura.

“A ‘Chama que Vem’ já existe desde 2018, mas sempre visualizei um clipe grande, com bailarino, figurino, exatamente como conseguimos realizar. Há dois anos, ou seis meses, eu não teria a oportunidade de realizar um projeto dessa dimensão”, disse.

Foto: Divulgação

Segundo a cantora, toda a equipe, como bailarinos, diretor, videomaker, coreógrafo, foi composta por manauaras. “Eu sou manauara, e, infelizmente, a gente aprende a não valorizar os locais. Então, foi uma realização muito grande eu ter essa equipe, para um projeto que eu sempre visualizei e sonhei nessa proporção”, afirmou.

Sobre a composição, Lorena acrescentou que a música foi composta há dois anos, quando Vitão ainda não tinha proporção da fama que ele tem hoje.

Foto: Divulgação

“Foi super rápido. Ele é um menino extremamente talentoso. O produtor da música entendeu muito bem as minhas referências sonoras e logo o Vitão pegou o violão, foi para um cantinho no estúdio e voltou com a música praticamente pronta, mexeu uma palavra ou outra. Eu já sabia que seria uma música maravilhosa”, ressaltou.

Lorena disse estar feliz com o trabalho final do projeto e o apoio que tem recebido ao longo da carreira, por ser uma artista independente.

“É muita felicidade para uma artista que é independente. O apoio que eu tenho são as pessoas que acreditam mim: minha equipe, família, amigos que trabalham comigo. Então, eu fico muito feliz de ter esse apoio e de tantas pessoas talentosas a minha volta”, disse.

COMPARTILHE