Manaus, 1 de julho de 2022

Música

Arlindo Neto e Arlindo Jr. Foto: Divulgação
Arlindo Neto e Arlindo Jr. Foto: Divulgação Arlindo Neto e Arlindo Jr. Foto: Divulgação

‘Na Mesma Estrada’: filho homenageia Arlindo Júnior em clipe após um ano de sua morte

Lançada nesta terça, música foi interpretada por Arlindo Neto.

Por Stephane Simões

Em homenagem ao artista amazonense Arlindo Júnior, conhecido como ‘Pop da Selva’, o filho do cantor, Arlindo Neto, lançou, nesta terça-feira (29/13), o clipe da música ‘Na Mesma Estrada’. O vídeo pode ser assistido no Facebook, clicando aqui.

O videoclipe é uma homenagem a um ano da morte do artista, falecido em 2019, após anos de tratamento contra o câncer.

Segundo Neto, há um mês, Ornello Reis lhe apresentou a música e sugeriu que ele fizesse uma homenagem ao pai. “Eu escutei a música, vi o clipe, me emocionei muito, pois me identifiquei bastante”, disse.

Posteriormente, Arlindo Neto teve a ideia de fazer um clipe em homenagem ao pai. Com isso, ele entrou em contato com amigos e profissionais que estiveram ao lado de Arlindo Júnior ao longo da carreira.

“Procurei o Joel Maklouf, que foi produtor do meu pai por muito tempo e agora é meu produtor, mostrei a ideia e ele gostou muito. Procurei o Carlos Caita, que era empresário do meu pai e agora é meu também. Chamei o Neil Armstrong também, Neuton Corrêa, Juliano Petro Velho, que me deram muita dica de como fazer. Fui agregando as pessoas, perguntando o que achavam, e eles gostaram muito”, contou.

De acordo com Neto, a vontade deles era fazer um grande tributo ao ‘Pop da Selva’. Porém, por conta da pandemia e do recente decreto estadual, não foi possível realizar o projeto.

“Foi muito difícil gravar, pois, por vários momentos, eu me deparava com meu pai, lembrava alguma coisa. Foi muito emocionante e ficou muito legal. Acredito que consegui passar a mensagem que eu queria, de fazer as pessoas lembrarem do meu pai e se emocionarem”, acrescentou.

Neto falou, ainda, que houve modificações na música, que é de gênero sertanejo.

“Conseguimos lembrar o Arlindo Júnior com aquelas imagens, com a minha interpretação. Estou muito feliz com o resultado, com a repercussão que está tendo. As pessoas gostaram, se emocionaram, e isso é muito bom. Eu acho que é uma homenagem não pequena, mas simbólica, porque Arlindo Júnior é gigante”, finalizou.

COMPARTILHE