Manaus, 16 de agosto de 2022

Música

Foto: Tiago Oliver
Foto: Tiago Oliver Foto: Tiago Oliver

Cantor amazonense Arlley Souza lança clipe com partipação de David Assayag

Música e clipe de 'SOS Amazônia' está no YouTube.

Com informações da assessoria

O cantor amazonense Arlley Souza lançou a música e o videoclipe da música ‘SOS Amazônia’, com participação do levantador de toadas oficial do Boi Garantido David Assayag. A produção, que estreou esta semana, está disponível no canal do artista no YouTube.

O clipe também conta a participação da Cunhã Poranga da Tribo Tatuyo, Maiíra Gomez, e de outros músicos conhecidos do cenário musical do Estado, como o tecladista Labamba, Hudson Alves, Aldenor Honorato, José Jonas Jr e Neil Armstrong Jr.

David Assayag e Arlley Souza. Foto: Divulgação

A música ‘SOS Amazônia’ foi composta por Arlley Souza e seu pai Celso Souza há mais de 10 anos. O cantor contou que foi lapidando a música ao longo dos anos e que a família apostou no sucesso que alcançaria por se tratar de uma música com forte apelo sobre preservação da Amazônia.

De acordo com o vocalista da banda de rock Critical Age, a canção já foi executada diversas vezes em suas apresentações pelo Amazonas e países afora, como Portugal. Agora, pela primeira vez, a música foi produzida em um estúdio e lançada oficialmente junto do clipe.

Arlley Souza. Foto: Divulgação

Participações

A Cunhã Poranga da Tribo Tatuyo, Maíra Gomez, participou do clipe junto do seu irmão e também com seu pai, que é chefe da tribo.

Maíra tem cerca 6,6 milhões de seguidores na plataforma de vídeos curtos TikTok.

Lançamento da música

‘SOS Amazônia’ foi lançada no domingo (19/6) e já conta com quase mil visualizações. A canção será divulgada durante os três dias de Festival Folclórico de Parintins.

Arlley Souza tem shows agendados na Ilha Tupinamabrana, na quinta-feira (23/6), no Bar Seu Mano, na sexta-feira (24/6), no Sindicato Barbearia e no sábado (25/6), no Trio Elétrico na Avenida Amazonas.

O clipe da música ‘SOS Amazônia’ está disponível no link: https://www.youtube.com/watchv=kWYBAmYM9ps.

Produção

A produção, fotos e finalização da produção audiovisual ficaram por conta de Tiago Oliver e Francisco Barboza. O designer gráfico é de Cláudio Marques e as imagens de apoio é da Envato Elements.

As locações do clipe foram no Museu da Amazônia (Musa) e na tribo Tatuyo, que fica às margens do Rio Negro em frente ao Açutuba.

COMPARTILHE