Manaus, 8 de dezembro de 2022

Música

Fotos: Reprodução/Rede Globo
Fotos: Reprodução/Rede Globo Fotos: Reprodução/Rede Globo

Bruno Rodriguez dedica participação no The Voice à avó e agradece torcida: ‘missão cumprida’

Bruno se despediu do programa musical na fase de 'Shows Ao Vivo'.

Por Sabrina Rocha

O cantor amazonense Bruno Rodriguez dedicou a participação no The Voice Brasil, da Rede Globo, à avó e agradeceu a torcida da Região Norte, na despedida do programa. “Estou com sentimento de missão cumprida”, disse ao Portal Edilene Mafra.

Na primeira noite da fase de ‘Shows Ao Vivo’, realizada na terça-feira (14/12), o artista interpretou a música Billie Jean, sucesso eternizado na voz de Michael Jackson, o ‘Rei do Pop’. Assista aqui à apresentação.

Nesta fase do reality musical, o manauara disputou a preferência do público com os cantores Carlos Filho e Léo Pinheiro. Após a apresentação do time, o técnico Lulu Santos elogiou os três artistas.

Bruno Rodriguez foi um dos representantes do Amazonas no The Voice Brasil 2021. Fotos: Reprodução/Rede Globo

“Eu estou exultante e acho que o público também. A gente acabou de assistir a apresentação de três artistas singulares. Cada um é absolutamente dono de si, da sua linguagem, do seu destino e da sua arte”, afirmou o cantor.

“O Bruno é interessante que ele tem a cauda do pavão. Ele é um pavão misterioso com fúcsias e roupas, o que é sensacional, porque isto apenas externa o que a cauda do pavão de fato faz, externa o que a sua voz faz, tua entrega, o jeito que você se apossa das músicas, o roteiro que você estabelece, o jeito que leva, o tempo que leva para ‘ferver’, é tudo muito especial. Muitíssimo obrigado pela sua dedicação, seu talento, sua arte”, finalizou Lulu.

O público decidiu pela permanência do cantor Carlos Filho, que segue para a Seminfinal. Após o anúncio da decisão, Bruno agradeceu a torcida da Região Norte.

“O que eu posso dizer? Eu acho que primeiro de tudo, eu só quero agradecer todo mundo que votou nesse momento. Obrigado Manaus, obrigado Norte, obrigado todo mundo, que fez parte disso. E cada momento que eu passei por esse palco, eu quero dedicar à minha avó, que não pôde me ver aqui fisicamente, mas de alguma maneira tá aqui comigo e não foram só dois dias. Lulu, obrigado. Obrigado a todos vocês, plateia, produção, obrigado”, disse, emocionado.

Bruno se referia à avó materna, dona Virgília dos Santos Rodrigues, já falecida. Ela era conhecida como dona Vel do São Raimundo, bairro situado na Zona Oeste de Manaus.

Look usado pelo cantor na despedida do The Voice Brasil 2021. Foto: Juan Valente e Igor Falabelo

Missão cumprida

Ao Portal Edilene Mafra, Bruno falou sobre a experiência no reality musical. “Eu estou muito feliz. Estou com sentimento de missão cumprida. Eu não quero que as pessoas fiquem triste, eu estou feliz, então eu quero que as pessoas fiquem felizes comigo, pela trajetória que a gente fez. Foi uma experiência incrível pra mim e, eu só quero que o Amazonas seja mais visto, eu quero que a arte do Norte seja vista. Então, já valeu a pena pra mim e eu estou muito grato”, ressaltou o amazonense.

Depois de fazer história na 10ª temporada do The Voice Brasil, o cantor retornou a Manaus. “Espero que as pessoas possam continuar me acompanhando e não somente a mim, mas aos muitos artistas que temos na nossa cidade, no nosso Estado, que são muitos e muito bons. Então, a missão, para mim, foi cumprida”, pontuou.

Saiba mais sobre Bruno Rodriguez aqui.

Bruno Rodriguez mantém estilo repleto de cores. Foto: Grazi Praia

COMPARTILHE