Manaus, 20 de outubro de 2021

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Amazonense Nadja Hoyos lança ‘Dejavu’, seu primeiro single

O lançamento é neste sábado (18/9) em todas plataformas digitais.

Por Sabrina Rocha

A cantora amazonense Nadja Hoyos, de 29 anos, lança ‘Dejavu’, seu primeiro single da carreira, neste sábado (18/9). A música vai ser distribuída em mais de 30 plataformas digitais, a partir das 21h. O lançamento será feito em uma data especial para a musicista, que no dia 18 de setembro comemora o aniversário da mãe, Carmem Hoyos.

Ao Portal Edilene Mafra, Nadja falou sobre o simbolismo da data. “Aniversário da minha mãe, Carmen Hoyos, que sonha e embarca em todas comigo sempre. Ela me presenteou com esse projeto e no dia dela, quero deixar registrado o início de uma fase linda que está por vir”, contou.

A cantora explicou que o lançamento presencial do single deve ocorrer no próximo ano.

“Acredito que no começo de 2022 já poderemos nos reunir pra curtir esse som ao vivo, pois ainda não é o melhor momento por conta da pandemia, mas em breve estaremos anunciando a data do lançamento presencial”, ressaltou.

A capa do single ‘Dejavu’. Foto: Divulgação

Single

Nadja Hoyos compartilha o vocal da música ‘Dejavu’ com a cantora Lili Araújo (@liliaraujoo).

A artista manauara foi quem compôs a letra do single. “A história dessa composição eu deixo por conta da Lili Araújo, mas é basicamente o desejo de falar sobre amigos que todos diziam que podiam ter algo juntos mas que nunca cogitaram a hipótese e nem acreditavam que podia rolar algo”, resumiu Nadja.

“Construi essa música meio que nessa ideia de pensar em algo que nunca rolou. O nome ser Dejavu é justamente por isso, a sensação que já vi isso antes, só que agora com um novo olhar”, explicou a compositora Lili Araújo.

O público pode acessar as principais plataformas, como Spotify, Deezer, YouTube, Amazon Music, iTunes, Tidal, entre outras, para ouvir ‘Dejavu’, que é uma música do gênero POP.

Nadja Hoyos é musicista e integrante da Banda Hoyos. Foto: Divulgação

Carreira

Natural de Manaus, a cantora Nadja Hoyos (@nadjahoyos) é musicista e integrante da Banda Hoyos. No grupo, a artista atua como cantora/percussionista. Além disso, Nadja é educadora musical especialista em Musicalização Infantil, Metodologia do Ensino de Artes.

A artista também é pós-graduanda em Musicoterapia.

Foto: Robson Brittos/Divulgação

Ficha técnica da música

Música: Dejavu
Voz: Nadja Hoyos/Lili Araújo
Letra: Lili Araújo
Estúdio: MTM ViP Recording Studio
Produção Musical: Mateus Tinoco
Gravação/Mixagem/Masterização: MTM ViP Recording Studio

COMPARTILHE