Manaus, 6 de dezembro de 2022

Música

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Amazonense convida público para assistir apresentação no The Voice +

Natural de Manaus, Celestina Maria é cantora e compositora.

Da redação

A cantora e compositora amazonense Celestina Maria está convidando o público para assistir sua apresentação no programa The Voice +, da Rede Globo, neste domingo (24/01). “Para mim é a realização de um sonho”, escreveu a representante.

Natural de Manaus, Celestina Maria é viúva, mãe de três filhos, cantora, compositora, e se diz “apaixonada pela vida e pelo samba”, além de ser torcedora do Boi Bumbá Garantido.

Celestina Maria está convidando o público para assistir sua apresentação no programa The Voice +

Na noite desta sexta-feira (22/01), ela publicou uma mensagem no Facebook, destacando estar feliz por representar o Amazonas no The Voice +. “Apesar de estarmos passando por momentos tão difíceis, espero proporcionar um pouco de alegria para o coração de todos”, disse, em alusão à crise instalada pelo segundo pico da pandemia da Covid-19 no Estado.

Celestina também convidou “os amigos, parentes e fãs” para prestigiarem a apresentação, que ocorre neste domingo (24/01). “Para mim é a realização de um sonho, o de cantar para todo o BRASIL!! Conto com a torcida de todos e por favor compartilhem a novidade!!”, disse.

The Voice +

O The Voice + estreou no último domingo (17/01). O programa é uma versão do reality musical voltada a cantores acima de 60 anos.

O programa conta com os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. Os apresentadores são André Marques e Thalita Rebouças.

COMPARTILHE