Manaus, 30 de abril de 2024

Música

Foto: Sesc Piracicaba/Divulgação
Foto: Sesc Piracicaba/Divulgação Foto: Sesc Piracicaba/Divulgação

Agnaldo Timóteo morre de Covid-19 aos 84 anos

Ele se consolidou como uma das vozes mais românticas da música brasileira.

Da redação

O cantor Agnaldo Timóteo morreu de complicações decorrentes da Covid-19, neste sábado (3), no Rio de Janeiro, aos 84 anos. Ele se consolidou como uma das vozes mais românticas da música brasileira.

O artista estava internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio, desde o dia 17 de março. Ele pode ter contraído o novo coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

Agnaldo Timóteo. Foto: Sesc Piracicaba/Divulgação

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota.

Agnaldo deu início à carreira musical na década de 1960. Chegou a atuar na política, exercendo mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!