Manaus, 30 de novembro de 2022

Moda & Beleza

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Vivan Amorim entrevista Boninho na estreia do BBB 21; ‘que momento!’

A conversa teve spoiler. Na redes sociais, a amazonense comemorou.

Da redação

A amazonense Vivian Amorim entrevistou o chefe, Boninho, na estreia do Big Brother Brasil (BBB 21). A apresentadora comemorou. “Que momento!”, disse. A conversa, levada ao ar no intervalo da novela ‘Força do Querer’, na noite desta segunda-feira (21/01), teve spoiler.

Na entrevista, o diretor geral de gênero da Globo já tinha adiantado que a edição deste ano começaria com uma prova. “Gente, a gente adora prova. Então é lógico, prova no começo!”, disse.

Boninho deu a entender que poderá usar o quarto branco nesta edição. Foto: Reprodução

Ao ser questionado sobre a possibilidade de inserir o quarto branco no BBB 21, Boninho respondeu: “Eu gosto da ideia. Quem sabe?”.

A apresentadora também perguntou sobre as novidades para esta edição. “Eu já falei dos 14 que iam entrar na casa, mas 14? Faltam 6? É muro que vai ter? Vai ter uma boa surpresa!”, afirmou Boninho, deixando o suspense no ar.

Entrevista foi ao ar nesta segunda. Foto: Reprodução

O vídeo da entrevista foi publicado no Instagram da apresentadora. “Entrevista com o chefe? TEMOSSSS!!!!! E com direito a spoiler AAAAAAA, que momentoooo!!!!!”, escreveu a ex-BBB, que tirou o segundo lugar na edição de 2017.

Nas rede sociais, Vivian comemorou a entrevista. Foto: Reprodução

COMPARTILHE