Manaus, 6 de dezembro de 2022

Moda & Beleza

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Há quatro anos Vivian Amorim entrava na casa do BBB

Ex-miss Amazonas conquistou o segundo lugar na edição de 2017.

Por Stephane Simões

Há quatro anos a manauara Vivian Amorim, 27, entrava na casa mais vigiada do Brasil para participar da 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’ (BBB17), da Rede Globo. O ano era 2017. A apresentadora assegurou sua vaga na final do reality e conquistou o segundo lugar, faturando R$ 150 mil.

Ela entrou na casa no dia 23 de janeiro de 2017. Ontem (23/01), internautas lembraram a data. No BBB, a advogada, Miss Amazonas 2012 e ex-modelo conquistou o carinho do público com seu carisma e personalidade autêntica.

Em 2018, Vivian foi contratada pela Globo para ser repórter do ‘BBB18’, na ‘#RedeBBB’, ao lado de Fernanda Keulla, campeã do ‘BBB13’. Atualmente, ela comanda o programa ‘#RedeBBB’.

Em 2021, a amazonense também apresentará o ‘BBB – A Eliminação’, no Multishow.

Vivian conquistou o segundo lugar na edição do BBB17. Foto: Reprodução

Após o fim do ‘BBB18’, Vivian continuou a participar da programação da Globo como repórter do ‘Vídeo Show’, no qual também chegou a atuar como apresentadora, junto com Fernanda Keulla e a atriz Sophia Abrahão.

Vivian continuou em 2019 como repórter e apresentadora da ‘#RedeBBB’. Já em 2020, ela passou a comandar o programa ‘A Eliminação’, no Multishow, em que entrevistava os eliminados. Pelo canal, ela também trabalhou em outros programas e na apresentação de premiações.

Vivian comanda o Rede BBB. Foto: Reprodução

Em Manaus, Vivian recebeu título de Honra ao Mérito concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), em 2017, por ter representado o Estado com ‘honra, dignidade e beleza’.

Vivian também já foi indicada e conquistou premiações pelo seu trabalho. Em 2018, venceu o ‘Prêmio Jovem Brasileiro’ na categoria ‘Melhor Apresentadora’. No mesmo ano, recebeu o ‘Troféu UOL TV e Famosos’ na categoria ‘Revelação da TV’.

COMPARTILHE