Manaus, 9 de agosto de 2022

Moda & Beleza

Foto: Manauara Shopping/Divulgação
Foto: Manauara Shopping/Divulgação Foto: Manauara Shopping/Divulgação

Exposição no Manauara Shopping sugere looks para o Festival de Parintins 2022

Exposição segue em cartaz até 29 de maio, no Piso Castanheiras.

Da redação

O Manauara Shopping está promovendo a exposição ‘Tendências Manauaras’. Com a curadoria da styling Gigi Cunha, a mostra tem como objetivo oferecer ideias de looks para os torcedores usarem no Festival de Parintins 2022.

A exposição também conta com um desfile virtual de looks. A mostra segue em cartaz até 29 de maio, no Piso Castanheiras.

A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, contou como surgiu a ideia da exposição.

“Está é uma época que movimenta muito a população de todo o Estado. A disputa saudável do vermelho e do azul é algo que não acontece em lugar algum do mundo, duas torcidas que não vivem uma sem a outra, é plausível. E claro, que já percebemos o preparo dos torcedores para esta época, pensamos nisso para ajudar com ideias de looks bem charmosos para usarem na ilha, tudo bem caprichado, estiloso e até luxuoso”, disse.

A embaixadora da moda amazônica Gigi Cunha fez a curadoria da mostra. “Assinar a exposição é uma satisfação enorme”, disse.

Looks são nas cores dos bois de Parintins. Foto: Manauara Shopping/Divulgação

Exposição

A exposição começou na quinta-feira (19/5), e segue em cartaz até 29 de maio, no Piso Castanheiras, do Manauara Shopping.

No local, estão expostos oito looks adultos e dois infantis nos manequins, junto com outras opções que são exibidas virtualmente em telões.

Todas as peças são inspiradas nos bumbás com as paletas de cores: azul, preto, branco e vermelho.

Produção

O produtor de moda Jefferson Cunha, fiel escudeiro da irmã Gigi Cunha, também participou da curadoria da exposição.

“A ideia é valorizar a cultura local, por meio da moda. Todos os modelos foram escolhidos a dedo, e lógico, tipicamente amazonenses”, destacou Jeferson.

COMPARTILHE