Manaus, 13 de julho de 2024

Moda & Beleza

Foto: TV A Crítica/Reprodução
Foto: TV A Crítica/Reprodução Foto: TV A Crítica/Reprodução

Djidja Cardoso é eleita Rainha do Peladão 2021

O público escolheu Thamires Soares como 'segunda princesa'.

A parintinense Djidja Cardoso foi eleita Rainha do Peladão 2021, concurso de beleza realizado no Amazonas. O público escolheu Thamires Soares como ‘segunda princesa’. A modelo Fernanda Santos também participou da final.

O resultado da 10ª edição do ‘A Bordo Reality‘, evento realizado pela TV A Crítica, foi divulgado na noite de domingo (26/12). As vencedoras foram escolhidas por voto popular.

Conforme informações divulgadas pelo Portal A Crítica, a rainha também recebe um prêmio no valor de R$ 30 mil.

Nas redes sociais, a bela agradeceu à organização do concurso, à família e o carinho do público. “Gratidão mesmo a cada pessoa que tirou um pouquinho do seu tempo pra votar e me ajudar a realizar esse sonho e me consagrar a 1a Rainha representante de um Time LGBTQIA+ a ser Coroada! Eu não tenho palavras pra expressar o quanto sou grata a todos vocês. À minha cidade, Parintins e ao meu @boigarantido, ao @boicaprichoso e toda a galera da Cultura que me ajudou votando, puxando mutirão e fazendo um pouco pra que tudo virasse a realização de um sonho meu e que agora é de Parintins também!!”, escreveu a nova rainha.

Djidja Cardoso é eleita Rainha do Peladão 2021. Foto: TV A Crítica/Reprodução

Ex-sinhazinha

Dilemar Cardoso, conhecida como Djidja Cardoso, ganhou fama no Amazonas após virar Sinhazinha da Fazendo do Boi Garantido, item que ela ocupou até dezembro de 2020.

Djidja Cardoso como Sinhazinha do Garantido. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!