Manaus, 3 de julho de 2022

Moda & Beleza

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Sandy Brasil restringe perfil no Instagram após polêmica e investigação policial

Decisão veio quatro dias após ela tentar entrar no 28 de Agosto.

Por Rosianne Couto

A atual Rainha do Peladão, Sandy Brasil, optou por restringir o acesso de usuários ao seu perfil no Instagram. A decisão veio quatro dias após a jovem tentar entrar no Hospital 28 de Agosto para exibir aos seus seguidores. No sábado (16/01), quando fez a live que deixou a população manauara indignada, Sandy tinha mais de 51 mil seguidores; hoje (20/01), o número ultrapassa 62 mil.

Ainda na noite de ontem (19/01), quando o perfil ainda era público, a Rainha do Peladão respondeu algumas perguntas dos seguidores, por meio da ‘caixinha de perguntas’, uma das ferramentas de interação da plataforma. Um dos seguidores a perguntou se “tudo que aconteceu teria afetado a jovem de alguma forma”, referindo-se às críticas e, também, à investigação que a Polícia Civil do Amazonas abriu contra ela por ter burlado o toque de recolher para tentar promover o vídeo ao vivo.

“Com certeza. Eu não estou 100% bem, mas graças à Deus estou viva para continuar seguindo”, respondeu Sandy.

Toda esta exposição da Rainha do Peladão ainda rendeu à Sandy alguns prejuízos. Segundo a jovem, o dentista Maykon Luiz a teria procurado para cancelar a recém-parceria que teriam formado.

No sábado (16/01), quando fez a live que deixou a população manauara indignada, Sandy tinha mais de 51 mil seguidores, hoje (20/01), o número ultrapassa 62 mil. Fotos : Reprodução

Outras polêmicas

Sandy venceu o Peladão em meio às polêmicas de ser acompanhante de luxo e de ter vídeos de cunho sexual expostos ao público. Ela também respondeu seus seguidores sobre o assunto e disse que o perfil ‘SanndyHot’ não vende mais este tipo de conteúdo desde novembro do ano passado, mas que não descartava a possibilidade de voltar a comerciá-los.

“Vai depender da TV A Crítica. Até porque os R$ 30 mil do programa ainda não caiu (sic) na minha conta”, respondeu.

COMPARTILHE