Manaus, 8 de dezembro de 2022

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Nathália Morgana assina curadoria de looks do ‘Ponta Negra Fashion Week’

Desfiles ocorrem em Manaus nesta sexta e sábado.

Com informações da assessoria

A estilista Nathália Morgana assina a curadoria de looks do Ponta Negra Fashion Week. O evento, promovido pelo Shopping Ponta Negra, ocorrerá nesta sexta-feira (28/10) e sábado (29/10), em Manaus.

Nathália é vencedora do concurso Amazon Best Style 2022, que escolheu a melhor profissional do estado no segmento.

A jovem é também criadora de conteúdo para as redes sociais dá dicas de como comprar roupas de acordo com o que a pessoa valoriza. Nathália Morgana é formada em desenvolvimento de coleção, corte e costura, modelagem plana, moulage francesa e ilustração de moda.

A estilista é de Rondonópolis, no Mato Grosso, mas mora em Manaus desde os cinco anos. “Sempre gostei de moda, mas foi durante a pandemia que tomei a decisão de fazer dessa paixão uma profissão. Estou muito feliz de poder assinar um evento como este do shopping”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Estilista Nathália Morgana. Foto: Divulgação

Ponta Negra Fashion Week

No Ponta Negra Fashion Week serão apresentadas as principais tendências das coleções primavera e verão de 2023. Os looks tem a curadoria da estilista que, junto com as lojas de vários segmentos do shopping, montaram opções cheias de tendências e que combinam com o clima amazônico, mas também podem ser usados em uma viagem, por exemplo.

Nesta sexta-feira (28/10), às 19h, acontece o desfile Moda Fashion. Já no sábado (29/10), às 17h, o Kids. A programação é aberta ao público e será realizada no piso L2.

Segundo Nathália Morgana, na passarela o público vai conferir tendências mundiais como o barbie core, que é o uso dos tons de rosa vibrante. Outro ponto que vem muito forte nas coleções de primavera e verão é o brasil core, com uso de cores da bandeira do país presentes nas roupas e acessórios.

Estilista Nathália Morgana. Foto: Divulgação

Nathália destaca, ainda, que o jeans, as calças modelo cargo e de cintura baixa, roupas e acessórios com tons metalizados e os calçados plataforma também estarão em alta nas próximas estações. Ela ressalta que o desfile está sendo preparado com muitas referências e estruturado para ser algo democrático. “A proposta é que as pessoas, independente do seu estilo, possam usar a moda a seu favor, pinçando as referências e inserindo-as no dia a dia”, explicou.

De acordo com a estilista, seguindo essa ideia da moda democrática, o casting de modelos é formado por pessoas de idades, corpos e alturas diferentes, justamente reforçando esse ponto de que todos podem usar as roupas e acessórios a seu favor.

COMPARTILHE