Manaus, 20 de junho de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Feira da ADS do Shopping Ponta Negra opera em horário ampliado

Feira oferece vegetais, polpas de frutas, queijo, açaí, peixes e outros produtos.

Da redação

A Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) do Shopping Ponta Negra passa a atender em horário ampliado, a partir desta quarta-feira (7/4). O novo horário de atendimento ao público é das 16h às 20h.

A mudança segue a determinação do último decreto de flexibilização do Governo do Amazonas. Leia mais sobre esse assunto aqui.

De acordo com a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, com a mudança, mais consumidores poderão visitar a feira, que é uma alternativa para comprar alimentos frescos e saudáveis direto das mãos de quem produz.

“O espaço conta com todos os protocolos de higienização e limpeza, com o objetivo de assegurar a saúde e bem estar de todos os frequentadores”, disse.

Distanciamento social, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel são algumas das medidas adotadas.

Foto: Divulgação

Produtos

A feira funciona toda quarta-feira no estacionamento G1 do centro de compras. No espaço, os consumidores encontram uma série de produtos, desde os tradicionais vegetais e os orgânicos, até polpas de frutas, queijo, açaí e peixes.

Há também barracas que comercializam pão, café, farinhas de mandioca misturadas com temperos, camarão, pimenta, azeite de murupi, geléia de jambo, manteiga ghee, óleo de coco, farinha de trigo integral, produtos para horta e jardim.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!