Manaus, 7 de outubro de 2022

Gastronomia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Chef Urbano reúne nomes da gastronomia e da música em três dias no Sambódromo de Manaus

Festival gastromusical será nos dias 9, 10 e 11 de setembro.

Com informações da assessoria

O “Chef Urbano” vai reunir nomes da gastronomia e da música em três dias de evento, no Sambódromo de Manaus. O retorno do maior festival gastromusical da Região Norte acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2022, sempre a partir das 17h. A entrada será gratuita.

O evento volta a ser realizado após dois anos de paralisações por conta da pandemia. A última edição aconteceu em maio de 2019, no Podium da Arena da Amazônia.

A 14ª edição do festival contará com uma mega estrutura que, além de apresentar novos sabores ao público manauara em mais de 30 estações, contará com espaço pet friendly e kids.

Chef Urbano. Foto: Divulgação

Nas estações, o público que prestigiar o evento vai poder conhecer os principais cardápios oferecidos por chefs, restaurantes, food trucks e food bikes de empreendedores amazonenses.

“Um dos nossos principais objetivos com esse evento é oportunizar aos novos e pequenos empreendedores essa vitrine que é o Chef Urbano, apresentando ao público produtos de qualidade com valores bem acessíveis”, destacou Talles Luna, organizador do festival.

Festival gastromusical Chef Urbano. Foto: Divulgação

Música

O “Chef Urbano” vai contar ainda com a presença VIP de dois nomes que estão em evidência no mundo gastronômico: a influencer e campeã do programa Mestre do Sabor, Ju Lima, e o campeão do MasterChef Brasil, Leo Young.

Além deles, atrações locais e nacionais vão animar o público do evento durante as três noites. Banda Fullgas, John Veiga e Uendel Pinheiro se juntam ao cantor e compositor Rafinha Barba no palco do Chef Urbano.

O rapper DZ6 fará um tributo à banda Charlie Brown Jr. O artista interpretou o cantor Chorão, que liderava a CBJr, no musical ‘Dias de luta, Dias de glória’.

COMPARTILHE