Manaus, 28 de novembro de 2022

Festivais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Família de David Assayag desmente informação de que levantador estaria intubado

Conforme a família, cantor segue internado, "recebendo oxigênio".

Da redação

A família Assayag divulgou uma nota pública sobre a saúde de David Assayag, levantador de toadas no Boi Garantido. Conforme a mensagem, divulgada na tarde deste sábado (9/01), o cantor segue internado, “recebendo oxigênio”. A família desmentiu que David esteja intubado. Leia a nota, ao final.

David está internado no hospital Prontocord, em Manaus. Segundo a família, o estado de saúde dele “requer cuidados”, mas é estável e está “melhorando a cada dia”.

A família proibiu a divulgação de informações extraoficiais sobre a saúde de David Assayag. “A família Assayag vem a público esclarecer que as informações amplamente divulgadas pela mídia e grupos de whatsapp sobre o estado de saúde do cantor David Assayag não são verdadeiras”, diz a nota.

Foto divulgada na segunda-feira, 4, mostra David Assayag no Hospital Jofre Cohen, em Parintins, antes da transferência para Manaus. Foto: Divulgação

Na mensagem, a família também criticou a divulgação de fake news. “Lamentamos que, em um momento tão delicado, pessoas agindo de má-fé, espalhem notícias falsas, causando preocupação desnecessária a fãs, amigos e familiares”, afirma o texto.

Leia a íntegra da nota, abaixo:

Foto: Reprodução

COMPARTILHE