Manaus, 3 de julho de 2022

Festivais

Foto: Luciano Bittencourt/Divulgação
Foto: Luciano Bittencourt/Divulgação Foto: Luciano Bittencourt/Divulgação

Em vídeo, Leonardo Castelo fala sobre sua recuperação da Covid-19: ‘saudades’

O cantor está internado desde o dia 10 de dezembro de 2020.

Por Stephane Simões

“Um forte abraço pra todo mundo. Saudades”, disse o levantador oficial dos ensaios da Batucada do Boi Garantido em Manaus, Leonardo Castelo, em um vídeo compartilhado, nesta terça-feira (5/01). O cantor, que está internado desde o dia 10 de dezembro de 2020, precisou ser entubado, segundo a mulher dele, Érica Ferreira, por conta de complicações da Covid-19.

“Amanhã, acho que a gente evolui. Assim, vamos tirar sonda. E, se Deus quiser, daqui a pouco estaremos juntos. Um abraço e beijo pra todo mundo”, disse o artista, no vídeo.

Segundo Érica, Leonardo Castelo começou a sentir os sintomas no dia 6 de dezembro de 2020, quando resolveu procurar uma unidade hospitalar e realizou um exame de tomografia.

O cantor foi infectado pelo vírus em um almoço com familiares. Além dele, outros membros da família também foram infectados pelo coronavírus, inclusive Érica.

“Surgiram algumas notícias falsas que ele estava muito mal e que havia contraído uma bactéria, mas não procedem. Nós estamos muito felizes com a evolução dele. Ele é muito forte, está evoluindo bem diariamente e logo estará conosco”, afirmou Érica, em uma entrevista ao Portal Edilene Mafra.

Assista ao vídeo em que o artista fala sua recuperação:

COMPARTILHE