Manaus, 2 de dezembro de 2022

Festivais

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook

Leonardo Castelo segue em tratamento da Covid-19; quadro é estável

Cantor está em processo de desintubação, sem previsão de alta.

Por Stephane Simões

O levantador oficial dos ensaios da Batucada do Boi Garantido em Manaus, Leonardo Castelo, continua internado em decorrência da Covid-19. Segundo a mulher do cantor, Érica Ferreira, ele está entubado, mas com quadro de saúde estável. Ainda não há previsão de alta.

“Ele precisou ser entubado, pois o pulmão estava muito comprometido, foi uma medida de precaução dos médicos, para não afetar outros órgãos. Mas ele está melhorando a cada dia, os médicos estão diminuindo algumas medicações, e ele já está entrando no processo de desintubação”, disse.

O cantor está internado desde o último dia 10 de dezembro. De acordo com Érica, Leonardo foi infectado pelo vírus em um almoço com familiares. Além dele, outros membros da família também foram infectados pelo coronavírus, inclusive Érica.

“Surgiram algumas notícias falsas que ele estava muito mal e que havia contraído uma bactéria, mas não procedem. Nós estamos muito felizes com a evolução dele. Ele é muito forte, está evoluindo bem diariamente e logo estará conosco”, acrescentou.

COMPARTILHE