O jogador de futebol Rony participou do programa Altas Horas, na noite deste sábado (7/02), e falou sobre sua atuação no Palmeiras, além da preparação para a disputa da semifinal no Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão enfrentará o Tigres, do México, neste domingo (7/02), às 15h (de Brasília), no estádio Education City, em Doha.
Durante sua participação no Altas Horas, o apresentador Serginho Groisman perguntou ao jogador sobre os craques mundiais que ele terá que enfrentar durante a disputa.
“Esperamos passar e pegar o Bayern na final. Lógico, que tem grandes jogadores, porque é uma disputa muito boa, mas esperamos abraçar todo mundo no final do jogo. Com certeza eu vou querer o abraço do melhor do mundo, que é o Lewandowski”, disse.
Natural do Pará, Rony, que está no Palmeiras desde o início do ano, afirmou que, durante sua atuação no Palmeiras, tudo aconteceu muito rápido. Desde então, o time já acumula a conquista de dois títulos importantíssimos para o clube.
O mais recente foi a Copa Libertadores da América, no qual o Palmeiras sagrou-se bicampeão. Decisivo na conquista, o atacante Rony celebrou a vitória do Alviverde exibindo a bandeira do Pará.
Ao publicar uma foto com a bandeira paraense, Rony, natural do município de Magalhães Barata, escreveu: “Essa postagem é especial para o meu Pará, especialmente para a minha Vila Quadros, em Magalhães Barata. Tenho orgulho de onde sai e representá-los. Minha mãe, meus irmãos, minha família. Amo vcs, amo meu povo, amo meu Pará. SOMOS CAMPEÕES”.