Manaus, 9 de dezembro de 2022

Concursos e Emprego

Foto: Divulgação/FEFF
Foto: Divulgação/FEFF Foto: Divulgação/FEFF

Ufam seleciona aluno para projeto de apoio ao futebol amazonense com bolsa de R$ 420

Inscrições seguem abertas até o dia 11 de novembro.

Com informações da assessoria

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (FEFF/Ufam) está selecionando um aluno para o ‘Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Futebol Amazonense’. O selecionado será remunerado com R$ 420.

Segundo a Ufam, a bolsa “será condicionada à disponibilidade financeira de recursos”.

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de novembro. Conforme o edital, por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo será realizado de forma virtual pela plataforma Google Meet.

O selecionado vai atuar por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Futebol da FEFF (NEPFut). O aluno/bolsista terá nove meses na função, não podendo ultrapassar o tempo de permanência como aluno de graduação.

O edital é financiado pela Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT), vinculada ao Ministério da Cidadania.

Segundo a Ufam, o certame é resultado do Convênio 001/2020 entre a Federal do Amazonas e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do Instituto Federal do Amazonas (FAEPI/Ifam).

Requisitos

O candidato deverá apresentar os seguintes requisitos: estar regulamente matriculado no curso de Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado); ter cursado as disciplinas Metodologias do Ensino Futebol ou do Treino do Futebol, com nota superior a 7; possuir disponibilidade de 20h semanais para se dedicar às atividades ligadas ao projeto; ter experiência prévia com atividades práticas nos projetos de extensão/pesquisa em futebol; não ser bolsista de outros Programas (Pibic, Pibiti, Extensão, Pibid, Residêndia Pedagógica) ou Projetos de Extensão (Pibex) e não ter relação de parentesco direta com o coordenador do projeto, o que inclui cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau.

COMPARTILHE