Manaus, 20 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Wesley Safadão se prepara para ‘Garota VIP 2022’ em Manaus: ‘edição super especial’

Evento será no dia 6 de agosto, na Arena da Amazônia.

Com informações da assessoria

O cantor Wesley Safadão se prepara para comandar o ‘Garota VIP 2022’, no dia 6 de agosto, em Manaus. O artista já adiantou que “será uma edição super especial”. A venda de ingressos começa no domingo (12/6).

Conhecido por acabar apenas quando o sol do dia seguinte aparece em cena, o ‘Garota VIP’ vai ser na Arena da Amazônia e contará ainda com os shows de Eric Land, Ludmilla, Zé Neto e Cristiano.

No Instagram, Safadão prometeu ao público de Manaus “o maior festival dos últimos tempos”.

“Será uma edição super especial e que, com certeza, vai ser bom demais”, disse o cantor, que também revelou que o evento contará com muitas surpresas.

Wesley Safadão. Foto: Divulgação

Início da venda de ingressos

A Fábrica de Eventos anunciou que a abertura das vendas dos ingressos ocorre no domingo (12/6). No entanto, os valores ainda não foram divulgados.

Para saber em primeira mão o valor de cada, basta acompanhar a Fábrica de Eventos (@fabricadeeventos) nas redes sociais.

Troca ou reembolso

Os clientes da Fábrica de Eventos que compraram ingressos para o Garota VIP Manaus de 2020, que foi suspenso devido à pandemia do coronavírus, podem trocá-los pelo evento deste ano ou, ainda, solicitar o reembolso.

As trocas serão feitas apenas na Central Oba Ingressos do Millenium Shopping a partir do dia 12 de junho (domingo), junto com o início das vendas para o público em geral.

No mesmo local, o cliente poderá solicitar o reembolso. No entanto, o valor será devolvido apenas depois da realização do evento.

Para troca ou reembolso, é necessário apresentar o documento do titular do ingresso.

SERVIÇO

Evento: Garota VIP Manaus 2022
Data: 6 de agosto de 2022
Local: Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus

Wesley Safadão – ‘Tu Tava na Revoada’ – Garota VIP Fortaleza

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!