Manaus, 16 de agosto de 2022

Dança

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Casa da Miúda abre inscrições para aulas de dança ‘Raks’ em Manaus

Aulas serão ministradas pela professora Emília Pontes; vagas são limitadas.

Com informações da assessoria

A Casa da Miúda está com inscrições abertas para aulas de dança ‘Raks’, em Manaus. As aulas, que vão abordar os movimentos das danças orientais árabes, serão ministradas pela professora Emília Pontes. As vagas são limitadas.

Segundo informações do espaço cultural, o objetivo das aulas será aprender os movimentos básicos de dança do ventre e, a cada aula, terá o foco em um tema ou movimento para torná-lo mais orgânico, fluido, melhorando a mecânica do movimento no seu corpo.

A professora de dança Raks, Emília Pontes, explica para quem as aulas são direcionadas. “Queremos alcançar principalmente mulheres que estão em busca de exercitar o corpo e manter uma rotina de exercícios sem precisar estar dentro de um ambiente de academia”, disse.

Professora de dança Raks Emília Pontes. Foto: Divulgação

Horário das aulas

As aulas estão divididas em duas turmas: quarta feira, das 19h às 20h30; e aos sábados, das 16h às 17h30.

A mensalidade custa R$ 100 e para aulas avulsas está saindo pelo valor de R$ 50.

Casa Miúda

Inaugurada no mês de abril de 2022, a Casa da Miúda – Arte e Cultura, situada na Rua Major Gabriel, 262, Centro, é o mais novo espaço multicultural de Manaus. O local tem como proposta se projetar como um espaço democrático, a ofertar oficinas, vivências, bate-papos, ensaios e eventos para a população.

Dirigido pelo ator Cairo Vasconcelos e gerenciado pela produtora Emília Pontes, o local também busca valorizar espetáculos de artistas da terra, oportunizando espaço para ensaios e apresentações de grupos artísticos periféricos e de vanguarda da cidade.

A Casa Miúda também é sede da Menina Miúda Produções. No local, os visitantes também podem encontrar um lugar reservado para as artes visuais; e sala de ensaio destinada para aulas de artes cênicas, oficinas, encontros, entre outros eventos.

O horário de funcionamento da casa vai de quarta-feira a sábado, sempre das 17h às 21h.

Mais informações podem ser obtidas nos números: (92) 98231-4219, 99381-6469 e no Instagram (@casadamiuda).

COMPARTILHE