Manaus, 5 de julho de 2022

Cultura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Último fim semana de outubro tem programação gratuita na Estação das Docas, em Belém

As apresentações ocorrena orla do armazém 3.

O último fim de semana de outubro será animado na Estação das Docas, em Belém. Neste sábado (24/10), a programação do ‘Círio na Estação 2020’ terá apresentação do projeto ‘I Love Pagode’, às 17h. Já no domingo (25/10), a programação cultural continua, com a banda Fruta Quente, às 17h30. As apresentações serão gratuitas e irão ocorrer na orla do armazém 3.

Confira a programação

Sábado (24/10)

Neste sábado, a programação tem apresentação musical gratuita do Projeto ‘I Love Pagode’, às 17h, na Orla do Armazém 3.

O I love Pagode, fundado em 2015, tem à frente os vocalistas Rennan Albuquerque, PA Black e o também baixista e produtor musical Dionisio Matos.

A banda já dividiu palco com ícones como: Belo, Péricles, Jeito Moleque, Ferrugem, Vitinho, Atitude 67, Sorriso Maroto, Jamil, Pixote, Inimigos da HP, Boka Loka, Netinho, Monobloco entre outros.

Domingo (25/10)

No domingo, a Banda Fruta Quente vai agitar a Orla da Estação, com uma apresentação musical gratuita, a partir da 17h30.

Criada em 1990, a banda Fruta Quente se tornou, ao longo de três décadas, referência como o grupo em atividade de maior destaque dentro do cenário da música paraense, influenciando talentos e formando gerações, contribuindo de forma significativa para a cultura do Estado do Pará.

Com uma trajetória de sucesso, o Fruta Quente alcançou posição de destaque no segmento dos carnavais fora de época, nas ‘micaretas’ das regiões Norte e Nordeste. Tudo isso somado a um resultado de venda expressiva no mercado fonográfico nacional, o grupo conquistou junto à multinacional Warner Music a agravação do seu 3º projeto no exterior, no Hart Wave Studio, em Miami (USA).

Círio na Estação 2020

A programação do fim de semana é parte do projeto ‘Círio na Estação 2020’, que desde o último dia 1º de outubro, leva ao público uma amostra do clima que toma conta da cidade na quadra nazarena, tanto no mini arraial montado no Armazém 3 do complexo, quanto por meio das atrações oferecidas na extensa programação que compõem o evento, que segue com visitação gratuita até 30 de outubro, de 10h às 22h.

A Organização do evento orienta que os visitantes sigam o protocolo de segurança do complexo turístico, mantendo o distanciamento mínimo, higienizando as mãos e utilizando máscaras.

SERVIÇO

O quê:

  • Programação Círio na Estação 2020
  • 24/10/20 – Projeto I Love Pagode, às 17h, na orla do armazém 3. Apresentações gratuita.
  • 25/10/20 – Banda Fruta Quente, às 17h30, na Orla do armazém 3. Apresentação gratuita.
  • Mini Arraial e exposição fotográfica – Visitação até 30 de outubro, de 10h às 22h, gratuitamente.

Endereço: Armazém 3 da Estação das Docas – Av. Boulevard Castilhos França, s/n, Campina – Belém/PA.

Fonte: Agência Brasil

COMPARTILHE