Manaus, 8 de dezembro de 2022

Cotidiano Baré

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Ciclos: chá revelação de blogueira amazonense e bastidores do Festival de Parintins animam feriado

O feriado estava tranquilo até o final da tarde e início da noite.

Por Rosianne Couto

O feriado desta terça-feira (8/12) estava tranquilo até o final da tarde e início da noite. O chá revelação de Caila Carim, uma das blogueiras mais requisitadas de Manaus, foi o assunto do momento. A transmissão ao vivo do momento em que ela e o marido souberam o sexo do bebê foi acompanhado por mais de 4 mil seguidores em seu Instagram. E não parou por aí… O anúncio da saída de Djidja Cardoso também movimentou a internet. Torcedores dos dois bumbás já estão ansiosos para saber quem ocupa a vaga do item 7 na Baixa.

Adrian Belchior e Caila Carim. Foto: Arquivo Pessoal

É menina!

A influencer Caila Carim e o marido Adrian Belchior conheceram o sexo do baby neste feriadão num super evento, promovido no Píer 300. Com o tema Safari e tons pastéis contrastando com o ambiente ao ar livre, a revelação veio em forma de fumaça em tons de rosa que um avião disparou ao sobrevoar o local da festa. A expectativa agora dos mais de 250 mil seguidores da loira é pelo nome da ‘mini própria’. Alguém tem um palpite?

Djidja Cardoso. Foto: Reprodução

Ciclos que se encerram

A diretoria do Garantido resolveu encerrar o ciclo de Djidja Cardoso no item 7 do Festival de Parintins. A agora ex-sinhazinha do Boi do Povão se manifestou nas redes sociais agradecendo aos torcedores encarnados e dizendo ter vivido um sonho de toda a família.

Valentina Coimbra. Foto: Wigder Frota/Divulgação

Duelo de Valentinas

Mais um item oficial do Festival pode vir do Pará. Nos bastidores da Cidade Baixa, circula-se a informação de que Valentina Coimbra irá ser a adversária de Valentina Cid no Bumbódromo. Coimbra defende o item Rainha do Boto Tucuxi, no Çairé.

Danny Tapajós. Foto: Mauro Jorge/Divulgação

Mais especulações na Baixa

Com o anúncio da saída de Djidja, mais peças devem ser mexidas no item 8 do Boi do Povão. A Rainha do Folclore seria a próxima a ser dispensada para que Edilene Tavares assuma o item, deixando o cargo de Porta-Estandarte para Danny Tapajós, que foi afastada em 2017 pelo então presidente Adelson Albuquerque. Neste ano, o Garantido entrou cada noite com uma representante defendendo o pavilhão do bumbá e todas foram derrotadas por Marcela Marialva, Porta-Estandarte do Caprichoso.

Isabelle Nogueira. Foto: Tino Guimarães/Divulgação

Ela fica!

Isabelle Nogueira deve permancer no item Cunhã-Poranga do Garantido. A expectativa de alguns torcedores era de que Rayssa Bandeira retomaria ao posto de mulher mais bela da tribo com a chegada de sua mãe, Ida Silva, à vice-presidência do garrote.

One Box. Foto: Divulgação

Vem novidades

Falando em cunhã, a azulada Marcielle Albuquerque revelou em seus stories que, na noite desta quarta-feira (9/2), vai lançar uma novidade aos seus mais de 100 mil seguidores. Ela deve mergulhar no campo do empreendedorismo e, inclusive, tem pego algumas dicas com Valentina Cid que desde o dia 6 de novembro apresentou ao público uma nova forma de presentear, lançando a One Box (@onebox.am), caixas decoradas e personalizadas ao gosto do cliente e do felizardo que receberá o mimo.

COMPARTILHE