Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Movimento Marujada abre temporada do Bar do Boi em Manaus

Evento ocorre neste sábado (9/4), no Sambódromo, com entrada gratuita.

Com informações da assessoria

O Movimento Marujada promove a abertura da temporada do Bar do Boi, tradicional festa azul e branca do Caprichoso, neste sábado (9/4), em Manaus. O evento será realizado no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo, a partir das 21h, com entrada gratuita.

Com o tema ‘Quem vai mandar é a multidão’, o Bar do Boi está de volta, após hiato decorrente da pandemia da Covid-19.

Participam do evento os seguintes itens oficiais: Levantador de Toadas Patrick Araújo, Amo do Boi Prince do Caprichoso e a Marujada de Guerra.

Completam o time de atrações Klinger Junior, Paulinho Viana, Mara Lima, Diego Brelaz, Fabiano Neves, Gabriel Tavares e Anderson Figueiredo, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O presidente do Movimento Marujada, Beto Vital, assegurou que a nova temporada de Bar do Boi será inesquecível. “A partir deste sábado, cada edição do nosso mais tradicional evento vai marcar o torcedor azulado, o Bar do Boi voltou”, afirmou.

O evento tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

Foto: Divulgação

Mesas e camarotes

O Bar do Boi ‘Quem vai mandar é a multidão’ tem mesas à venda pelo (92) 99103-6772 e camarotes pelo (92) 98833-0777.

Bênçãos à temporada

Na manhã de sábado (9/4), o Movimento Marujada realiza missa de bênçãos à temporada. A celebração tem início às 9h e reunirá diretoria, associados, colaboradores e parceiros.

Marujada de Guerra

O aquecimento da nação azul e branca para o primeiro Bar do Boi da temporada 2022 é por conta da Marujada de Guerra. Mais um ensaio da marujada ocorre nesta sexta-feira (8/4), no Atlético Rio Negro Clube, Centro de Manaus.

A preparação para o 55º Festival Folclórico de Parintins começou a se intensificar com a inclusão das novas toadas do Boi Caprichoso.

No evento desta sexta (8/4), Paulinho Viana e Márcio do Boi comandam o ensaio técnico do repertório de arena e, no palco, contarão com as presenças do Amo do Boi Prince do Caprichoso, Diego Brelaz, Mara Lima e Fabiano Neves, além das participações dos grupos de dança e torcidas.

O ensaio da Marujada de Guerra tem início às 19h. A entrada custa R$ 10, na portaria do evento, e mesas estão à venda por R$ 80 por meio do número: (92) 99112-1094.

SERVIÇO

Evento: Abertura da temporada do Bar do Boi
Data: sábado, 9 de abril de 2022
Horário: 21h
Local: Sambódromo, Zona Centro-Oeste de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE