Manaus, 2 de dezembro de 2022

EVENTOS

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Fim de semana no AM tem musical natalino, espetáculo circense, novenário e live do Caprichoso

Confira a agenda de eventos que serão realizados no Estado.

Por Júlia Rodrigues e Eliena Monteiro

Musical natalino, espetáculo circense, festival de stand up e Novenário de Santa Luzia integram a agenda deste fim de semana em Manaus. Em Parintins, o Boi Caprichoso promete realizar a maior live do Brasil em forma de ópera.

Confira a programação

Sexta-feira (4/12)

Natal Encantado – Circo Marcos Frota

O circo terá atrações infantis, baby shark, turma disney e Frozen 2. De terça a sexta, as apresentações serão realizadas das 20h30. Aos sábados, domingo e feriado, as sessões serão 16h, 18h e 20h30.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.circomarcosfrota.com.br ou na bilheteria do circo.

Novenário de Santa Luzia

Nesta sexta, ocorrerá a abertura do Novenário de Santa Luzia. A programação seguirá até o dia 12 de dezembro, concluindo as nove noites. No dia 13, Dia de Nossa Senhora, serão realizadas as missas e a carreata luminosa, em substituição à procissão. Saiba mais aqui.

Festival Manauara de Stand Up

O Festival Manauara de Stand Up contará com os comediantes amazonenses Roger Siqueira, Marcos Paiva, Júnior Santos, Daniel Dias e também será transmitido pelas redes sociais do Teatro Manauara. Saiba mais aqui.

Sábado (5/12)

Festival de Cinema

De sábado a domingo, acontecerá a terceira edição do Festival de Cinema ‘Olhar do Norte’. A programação será disponibilizada de maneira gratuita e on-line. O evento segue até a próxima segunda-feira (7/12).

Live do Boi Caprichoso

O Boi Caprichoso escolheu Parintins, no Amazonas, para sediar a live de apresentação do novo (ou nova) levantador de toadas. A festa será transmitida ao vivo pelas plataformas on-line do boi. Saiba mais aqui.

Domingo (6/12)

O espetáculo ‘A Caixa Mágica do Natal’ entrará m cartaz no domingo, e será apresentado até o dia 23 de dezembro. O evento terá acesso gratuito, com agendamento pelo Portal da Cultura e pelo site do Teatro Amazonas. Saiba mais aqui.

COMPARTILHE