Manaus, 8 de dezembro de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação/Amazonas Shopping
Foto: Divulgação/Amazonas Shopping Foto: Divulgação/Amazonas Shopping

Feira Internacional de Artesanato retorna a Manaus

Evento gratuito passa a funcionar a partir da quinta (3/11).

Com informações da assessoria

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes vai retornar a Manaus, em clima de Copa do Mundo. O evento, que acontece no Amazonas Shopping, passa a funcionar a partir desta quinta-feira (3/11) até 30 de novembro de 2022. A entrada é gratuita.

A feira ficará instalada na Praça de Eventos Rio Solimões, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

O idealizador do evento, Juliano Michei, ressalta que a feira é uma oportunidade de conhecer os costumes, produtos e a cultura de países que estarão na Copa.

Feira Internacional de Artesanato. Foto: Divulgação/Amazonas Shopping

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta a Manaus para difundir a cultura das nações.

Segundo Juliano Michei, os consumidores podem adquirir itens variados e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de R$ 15.

SERVIÇO

Evento: Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes
Data: 3 a 30 de novembro de 2022
Local: Praça de Eventos Rio Solimões do Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE