Manaus, 1 de abril de 2023

Literatura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Marilza de Melo Foucher lança livro ‘Fragmentos de tempos vividos’, em Manaus

Lançamento ocorre no dia 7 de março de 2023.

Com informações da assessoria

A economista amazonense Marilza de Melo Foucher vai lançar o livro de memórias ‘Fragmentos de tempos vividos’, em Manaus, no dia 7 de março de 2023. O lançamento ocorre às 18h30, no Instituto Geográfico Histórico do Amazonas, Museu Crisantho Jobim, localizado na Rua Bernardo Ramos, nº 117, Centro.

A obra tem edição da Editora Valer, e Manaus é a primeira cidade a receber o lançamento. O livro ainda será lançado em outras cidades, como Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém e Campina Grande.

Foto: Divulgação

SOBRE O LIVRO

O livro conta com mais de trinta crônicas curtas, recheadas de memórias, de aspectos pessoais e vivências que surgiram sem censura, de uma nortista brasileira vivendo na Cidade das Luzes, Manaus. A obra não possui uma ordem cronológica, mas tem início com sua chegada a Paris, no final dos anos 1970, para fazer um doutorado na área de Economia.

SOBRE MARILZA DE MELO FOUCHER

Marilza de Melo Foucher é doutora em Estudos da América Latina (Economia) no Institut des Hautes Études en Amérique Latine e Pós-graduada em Análise Regional e Organização Espacial, no Instituto de Estudo do Desenvolvimento Econômico e Social em Paris.

A autora cursou especialização em Planejamento Regional do Desenvolvimento, pela Universidade Federal do Ceará. É bacharel em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Amazonas.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!